Cinema | Estreias e filmes em cartaz entre 10/10 e 16/10/2019

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 10 de outubro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 10/10.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de Projeto Gemini.

Estreias do Cinema 03/10 a 09/10

Projeto Gemini

Cartaz do filme Projeto Gemini - O Filme

  • Sinopse: Henry Brogan (Will Smith) é o melhor assassino profissional do mundo, com uma taxa de sucesso maior do que de qualquer outro, mas, quando decide se aposentar, acaba se tornando um alvo da Agência de Inteligência de Defesa dos Estados Unidos, para quem trabalhava anteriormente. Enquanto luta para se manter vivo, ele se depara com um clone de si mesmo e descobre que as ações do governo americano são para esconder um grande segredo, que só Brogan, com toda sua experiência, é capaz de desmascarar.
  • IMDB: 5.2

🎬 Veja o trailer

Morto Não Fala

Cartaz do filme Morto Não Fala - O Filme

  • Sinopse: Plantonista de um necrotério, Stênio (Daniel de Oliveira) possui um dom paranormal de se comunicar com os mortos. Trabalhando a noite, ele já está acostumado a ouvir relatos do além. Porém, quando essas conversas revelam segredos sobre sua própria vida, o homem ativa uma maldição perigosa para si e todos a sua volta.
  • IMDB: 6.0

🎬 Veja o trailer

Amor Assombrado

Cartaz do filme Amor Assombrado - O Filme

  • Sinopse: Ana Clara (Vanessa Gerbelli) é uma famosa escritora que vive em conflito com seus próprios contos, uma vez que eles se misturam com sua vida real desde a adolescência até sua fase adulta. Além dos personagens fictícios que ela criou, Ana Clara ainda lida com pessoas que não fazem ideia da dimensão em que estão vivendo.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

O Pintassilgo

Cartaz do filme O Pintassilgo - O Filme

  • Sinopse: Um atentado terrorista no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, modifica para sempre a vida do jovem Theodore Decker (Oakes Fegley). Além de sua mãe falecer no evento, ele é incentivado por um desconhecido a levar consigo um quadro lá exposto, O Pintassilgo, além de um anel com o brasão de sua família. Nos dias seguintes Theo recebe o abrigo da sra. Barbour (Nicole Kidman) e, ao pesquisar sobre o brasão, conhece Hobie (Jeffrey Wright), um vendedor de antiguidades que agora é o tutor de Pippa (Aimee Laurence), filha do homem desconhecido, que também estava no museu no momento do atentado. Tal encontro modifica para sempre a vida do garoto, seja por seu interesse no mercado de antiguidades ou mesmo pela paixão que nutre pela jovem.
  • IMDB: 6.3

🎬 Veja o trailer

A Princesa de Elymia

Cartaz do filme A Princesa de Elymia - O Filme

  • Sinopse: Zoé é uma menina de 10 anos, que tem sua vida mudada quando acha o portal para o Reino de Elymia na Pedra da Gávea. Por ser herdeira dos poderes mágicos que podem salvar este mundo, ela precisa aprender a usar a magia para derrotar bruxos, dragões e monstros.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

Greta

Cartaz do filme Greta - O Filme

  • Sinopse: Pedro (Marco Nanini) é um enfermeiro de 70 anos que trabalha em um hospital público de Fortaleza. Sua melhor amiga é Daniela (Denise Weinberg), artista transexual que enfrenta graves problemas de saúde. Quando ela precisa ser internada, mas não encontra leito disponível, Pedro sequestra um paciente recém-chegado, Jean (Démick Lopes), e o abriga em sua casa. Inicialmente, o enfermeiro tem medo do rapaz agressivo, que se esconde da polícia por ter assassinado um homem a facadas. Depois, nasce entre eles uma relação de cumplicidade e afeto.
  • IMDB: 6.1

🎬 Veja o trailer

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!