Cinema | Filmes que entram em cartaz entre 05/09 e 11/09

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 05 de setembro de 2019.

Quinta-feira é o dia tradicional para lançamentos do cinema, e como nem sempre conseguimos acompanhar tudo que é estreia no circuito comercial, trouxemos essa lista com os destaques que estarão nas salas a partir do dia 05/09.

Para ajudar a escolher a melhor opção, trazemos aqui os trailers e uma pequena sinopse para te fazer entender um pouco do contexto de cada obra. Lembrando que não focamos apenas nos filmes que já tem grande divulgação dos grandes estúdios. Trouxemos documentários, obras do cinema nacional e claro destacamos a estreia de It: Capítulo 2.

Estreias do Cinema 05/09 a 11/09

It – Capítulo 2

Cartaz do filme It - Capítulo 2 - O Filme

  • Sinopse: 27 anos depois dos eventos de “”It – A Coisa””, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

A Tabacaria

Cartaz do filme A Tabacaria - O Filme

  • Sinopse: Um jovem de 17 anos chamado Franz (Simon Morzé) começa a trabalhar como aprendiz em uma tabacaria onde Sigmund Freud (Bruno Ganz) é um cliente frequente. Após um tempo, os dois estabelecem uma forte relação de amizade. Certa vez, o jovem se apaixona por uma moça, Anezka (Emma Drogunova), e começa a pedir conselhos amorosos para Freud que, embora seja um renomado psicanalista, confirma que, até mesmo para ele, os mistérios femininos têm uma grande potência. Em meio a uma grave tensão política na Áustria e a ascensão do nazismo, os três personagens se vêem no dilema entre sair do país ou permanecer nele.
  • IMDB: 6.5

🎬 Veja o trailer

Chicuarotes

Cartaz do filme Chicuarotes - O Filme

  • Sinopse: Cagalera (Benny Emmanuel) e Moloteco (Gabriel Carbajal) são dois amigos adolescentes que vivem em San Gregorio, bairro periférico da Cidade do México. Insatisfeitos com sua difícil situação financeira e status social, eles acabam se envolvendo com o mundo do crime ao executar pequenos delitos, na esperança de uma nova vida em outro lugar. Além das consequências de seus atos, os jovens precisam lidar com a falta de perspectiva na região e parentes abusivos que tornam a convivência no lar ainda mais problemática.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Corgi Top Dog

Cartaz do filme Corgi Top Dog - O Filme

  • Sinopse: O corgi Rex foi escolhido como “”Top Dog””, o cachorro preferido da Rainha. Ele vive cercado de outros cachorros no Palácio de Buckingham, repleto de alimentos finos e outras mordomias. Quando uma visita do presidente Donald Trump à Inglaterra tem desdobramentos negativos graças a Rex, o cachorro abandona o Palácio e se aventura por Londres. No caminho, faz novos amigos no canil e se apaixona por Wanda, uma cadela prometida ao cão mais valente do local. Rex precisará reunir todos os esforços necessários para conquistar o amor da sua vida e voltar aos braços da Rainha.
  • IMDB: 4.7

🎬 Veja o trailer

O Corpo é Nosso!

Cartaz do filme O Corpo é Nosso! - O Filme

  • Sinopse: O abismo existente entre a trajetória da desconstrução do corpo da mulher negra como objeto e da mulher branca ainda é real. Este documentário traz à tona grande parte da questão da liberdade do corpo feminino, seja na música, dança ou na sexualidade, relacionada a desconstrução da visão de masculinidade a partir do feminismo. Inclusive, há a presença de episódios de ficção que mostram as atitudes ainda machistas, racistas e preconceituosas tomadas pelos homens e por grande parte da sociedade, sejam elas inconscientes ou não.
  • IMDB: 0

🎬 Veja o trailer

O Homem Ideal?

Cartaz do filme O Homem Ideal? - O Filme

  • Sinopse: Jaume e Raquel são um casal exemplar, com uma relação de dar inveja em qualquer um. Quando eles organizam um encontro às cegas para seu amigo Rubén, que se divorciou faz dois anos e sofre de depressão, eles conhecem uma mulher que coloca sua vida de cabeça para baixo, provando que nunca é tarde demais para recomeçar.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Vision

Cartaz do filme Vision - O Filme

  • Sinopse: A ensaísta francesa Jeanne, que escreve diários de viagens, passa o verão na floresta Nara em busca da erva medicinal chamada visão. Durante sua jornada, ela conhece o Satoshi e uma relação floresce enquanto as estações passam. Mas a verdadeira razão para a visita de Jeanne ao local ainda é desconhecida.
  • IMDB: 5.1

🎬 Veja o trailer

E aí gostaram das estreias dessa semana? Conte nos comentários quais dos filmes que você quer ver no cinema!