Coisa Mais Linda | Veja tudo sobre a série brasileira da Netflix

Coisa mais linda série da Netflix

Quer saber tudo sobre a série Coisa Mais Linda, a nova produção brasileira original Netflix com Maria Casadevall, Thaila Ayala, Fernanda Vasconcellos, Mel Lisboa e Ícaro Silva Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, curiosidades e tudo mais sobre essa série que se passa no Brasil do fim dos anos 50.

O ano é 1959, tocam-se os primeiros acordes da Bossa Nova, e o Rio de Janeiro é o lugar onde todo mundo quer estar. Abandonada pelo Marido, Maria Luiza se muda para o Rio de Janeiro nesse período e recebe o apoio de Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância, Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca trabalhadora, determinada e com uma força inabalável e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente, para realizar um novo sonho: abrir um clube de bossa nova.

A trama tera sete episódios e poderemos conferir a aventura de Malu para se dedicar à carreira de cantora no restaurante Coisa mais linda.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foi divulgado um trailer legendado de Coisa Mais Linda, divulgado no dia 15/03. Ele está disponível abaixo:

Trailer 1 – 15/03/2018

Coisa Mais Linda | Trailer Oficial [HD] | Netflix


Sinopse

Segundo a Netflix, a sinopse oficial de Coisa Mais Linda será:

A série será ambientada na virada dos anos 60 e conta a história de Maria Luiza (Maria Casadevall), uma jovem e rica paulistana que se muda para o Rio de Janeiro para abrir um restaurante com seu marido. Ao chegar, ela descobre que ele a abandonou e fugiu com todo o dinheiro. Desesperada no início, Malu se recupera e parte em busca de um novo sonho em meio à vibração da cidade ao ritmo da emergente Bossa Nova. Nesse desafio, ela contará com o apoio de três mulheres: Lígia (Fernanda Vasconcellos), sua amiga de infância, Adélia (Pathy Dejesus), uma carioca trabalhadora, determinada e com uma força inabalável e Thereza (Mel Lisboa), uma escritora moderna e independente.

Elenco

A série é estrelada por Maria Casadevall na pele de Maria Luiza, uma mulher conservadora e submissa que é dependente do pai e do marido. “A Malu reproduz todos os valores dessa família tradicional até que tudo isso acontece e ela se vê obrigada a fazer novas escolhas”, disse a atriz. Ela, então, se muda para o Rio de Janeiro a fim de abrir um restaurante, mas acaba tomando um golpe do marido e se vê perdida. Na cidade, ela conhece novas amigas, liberais e feministas: Adélia (Pathy Dejesus), Lígia (Fernanda Vasconcellos) e Thereza (Mel Lisboa). O elenco conta ainda com Thaila Ayala, Leandro Lima e Ícaro Silva.

Opinião

Maria Casadevall na série Coisa Mais linda

A série ainda não estreou, mas gostamos bastante do que vimos até agora. Existe uma cena do trailer que me agradou bastante, onde a protagonista Malu (Maria Casadevall) fala para Adélia (Pathy Dejesus) que luta pelo direito de trabalhar. Na hora, a outra mulher rebate que ela, por sua vez, luta para colocar comida na mesa e cuidar de sua filha, já que é mãe solteira. Ou seja, vamos ter uma série sobre os primordios da Bossa Nova e sobre as ideias feministas do periodo e que se mantem atuais até hoje. Existe uma série mais interessante para o cenário nacional? Acho que não.

Data de estreia

Coisa mais linda tem data de estreia no Brasil confirmada para 22 de março de 2019. Se estiver vendo isso depois do dia 22/03, basta clicar no botão abaixo e assistir ao seriado.

Assistir na Netflix

Já assistiu Coisa mais Linda? Conte pra gente nos comentários o que achou do longa!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Coisa Mais Linda | Veja tudo sobre a série brasileira da Netflix

  1. Muito bom! A reconstrução da época esta perfeita, parece q estamos mesmo em 1959 no Rio de Janeiro. Retrata bem o momento político, economico,valores, sociedade e cultura da epoca.Mas o fio condutor é o do universo feminino desse período, como a mulher era vista, o q se esperava dela, valores, conceitos, preconceitos, desejos e o que elas queriam, o que desejavam e o qto e como conseguiam se enxergar numa sociedade machista e patriarcal, que ate hj esta presente. Ja estou aguardando a 2a temporada!

Comentários estão encerrado.