Após predizer o ano lírico e lançar um dos melhores álbuns da música brasileira em 2017, Baco Exu do Blues mostra que doze meses são muito curtos pra toda sua qualidade lírica. Há um mês fodeu com a auto-estima de vários MCs mais ou menos ao passar o trator com sua Facção Carinhosa e hoje bateu forte mais uma vez com o clipe/single Sinfonia do Adeus.

Se já havia mostrado que era possível falar de amor sendo visceral em Te Amo Disgraça, dessa vez traz a poesia dolorosa para falar da ausência de um relacionamento recém terminado.

Baco Exu do Blues – Sinfonia do Adeus

Com um clipe belíssimo, fechado num plano único de imagem, Baco canta num beat monstruoso de Bolin e carrega o peso da caneta para falar da angústias de não estar mais no lugar que nos era familiar. Outra vez nos rendemos ao talento notoriamente crescente do Karma da cena.

Ficha Técnica:

Beat: Bolin
Voz e Composição: Baco Exu do Blues
Gravado, Mixado e Masterizado no Cremenow Studio por TAS

Direção:
Diogo Moncorvo
Dario Vetere

Direção de Fotografia:
David Campbell

Edição:
Dario Vetere

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/baco.jpeghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/baco.jpegIkie ArjonaMusicaBaco Exu do Blues
Após predizer o ano lírico e lançar um dos melhores álbuns da música brasileira em 2017, Baco Exu do Blues mostra que doze meses são muito curtos pra toda sua qualidade lírica. Há um mês fodeu com a auto-estima de vários MCs mais ou menos ao passar o trator...