Comeback terá material inédito divulgado na Comic Con

comeback-nelson-xavier-comic-con

Dia 03 de dezembro o cineasta Erico Rassi e a produtora Cris Miotto apresentarão material inédito do longa Comeback no painel da O2 Play dentro da?Comic Con Experience 2016.?

Aposentado da antiga carreira de pistoleiro, Amador (Nelson Xavier) vive sozinho numa cidade do interior de Goiás lembrando de seus dias de glória como matador de aluguel. Um dia, é procurado pelo neto de um antigo amigo, que deseja trabalhar com ele devido à sua fama. Amador logo o coloca como ajudante de sua atual atividade, o transporte de máquinas caça-níquéis para bares próximos, mas a falta de reconhecimento em relação ao que foi passa a incomodá-lo cada vez mais.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Com o título?Um Roqueiro, Um Matador e Um viajante no tempo, o painel da O2 Play na CCXP apresentará material inédito de Comeback e de mais dois?lançamentos?da distribuidora?para 2017: o documentário?Sepultura – O Filme,?sobre a banda brasileira Sepultura, e o longa de ficção A repartição do Tempo, com Dedé Santana e Bianca Muller.

A?Comic?Con?Experience 2016 acontece de 1 a 4 de dezembro no São Paulo EXPO e o Deveserisso irá cobrir todos os passos do evento.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.