, Como assistir em casa os filmes indicados ao Oscar 2019?

Acontece nesse domingo a maior festa do cinema mundial. No dia 24, em Hollywood será apresentada a 91ª edição do Oscar. E para quem ainda não conseguiu assistir todos ou os principais filmes indicados à premiação, trazemos aqui algumas opções já disponíveis fora dos cinemas.

Ou seja, já é possível assistir em casa grande parte dos filmes indicados ao Oscar 2019! Mais abaixo você pode ver o trailer, as sinopses e quais são as plataformas que estão exibindo as películas.

Confira e não esqueça de conferir nosso roteiro completo para acompanhar o Oscar 2019. Vamos à lista!


Como assistir em casa os filmes indicados ao Oscar 2019?

Roma

Cidade do México, 1970. A rotina de uma família de classe média é controlada de maneira silenciosa por uma mulher (Yalitza Aparicio), que trabalha como babá e empregada doméstica. Durante um ano, diversos acontecimentos inesperados começam a afetar a vida de todos os moradores da casa, dando origem a uma série de mudanças, coletivas e pessoais.

Onde Assistir? Netflix

Pantera Negra

Conheça a história de T’Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e viaja para os Estados Unidos, onde tem contato com os Vingadores. Entre as suas habilidades estão a velocidade, inteligência e os sentidos apurados.

Onde Assistir? YouTube, Now e Telecine Play

Nasce Uma Estrela

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.

Onde Assistir? YouTube, Now e Google Play

Bohemian Rhapsody

Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e John Deacon formam a banda de rock Queen em 1970. Quando o estilo de vida agitado de Mercury começa a sair de controle, o grupo precisa encontrar uma forma de lidar com o sucesso e os excessos de seu líder.

Onde Assistir? YouTube, Now, Google Play e Vivo Play

A Balada de Buster Scruggs

Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.

Onde Assistir? Netflix

Vingadores: Guerra Infinita

Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Vingadores se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

Onde Assistir? YouTube, Now, Telecine Play e Google Play

Um Lugar Silencioso

Em uma fazenda nos Estados Unidos, uma família do Meio-Oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Onde Assistir? YouTube, Now, Telecine Play e Google Play

Black Sheep (2019)

Após o assassinato de Damilola Taylor, a família de Cornelius saiu de Londres. Mas quando descobrem que sua nova cidade é dirigida por racistas, Cornelius dá um passo drástico para sobreviver.

Onde Assistir? YouTube

A Partida Final

Em São Francisco, pacientes terminais conhecem médicos, enfermeiros e assistentes sociais extraordinários que trabalham para mudar a percepção sobre a vida e a morte de seus pacientes, de seus familiares e seus amigos.

Onde Assistir? Netflix

A Night At The Garden

Imagens de arquivo de um comício nazista americano que atraiu 20.000 pessoas no Madison Square Garden em 1939, pouco antes do início da 2ª Guerra Mundial.

Onde Assistir? Vimeo

Os Incríveis 2

A Mulher Elástica entra em ação para salvar o dia, enquanto o Sr. Incrível enfrenta seu maior desafio até agora: cuidar dos problemas de seus três filhos.

Onde Assistir? YouTube e Now

Ilha dos Cachorros

Atari Kobayashi é um garoto japonês de 12 anos de idade. Ele mora na cidade de Megasaki, sob tutela do corrupto prefeito Kobayashi. O político aprova uma nova lei que proíbe os cachorros de morarem no local, fazendo com que todos os animais sejam enviados a uma ilha vizinha repleta de lixo. Mas o pequeno Atari não aceita se separar do cachorro Spots. Ele convoca os amigos, rouba um jato em miniatura e parte em busca de seu fiel amigo. A aventura vai transformar completamente a vida da cidade.

Onde Assistir? YouTube e Now

Bao

Depois que seus filhos saem de casa e se tornam independentes, uma mãe chinesa-canadense sofre com o seu “ninho vazio”. Quando um dos seus bolinhos artesanais ganha vida, ela recebe uma nova oportunidade para experienciar a maternidade. No entanto, ela precisa entender que mesmo as criatura mais doces e fofas também crescem eventualmente.

Onde Assistir? YouTube

Late Afternoon

Uma mulher idosa regressa no tempo através das suas memórias. Ela existe entre dois estados, o passado e o presente.

Onde Assistir? YouTube

One Small Step

Luna é uma vibrante jovem americana chinesa que sonha em se tornar uma astronauta. Desde o dia em que ela testemunha um foguete se lançando ao espaço na TV, Luna é levada a alcançar as estrelas. Na cidade grande, Luna vive com seu pai amoroso Chu, que a apóia com seu humilde negócio; conserto de sapatos. Luna cresce, ela entra na faculdade, e vai enfrentar adversidades de todos os tipos em busca de seus sonhos.

Onde Assistir? YouTube

E aí, quais filmes indicados ao Oscar 2019 você já assistiu? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/oscar-2018.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/01/oscar-2018-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosOscar
Acontece nesse domingo a maior festa do cinema mundial. No dia 24, em Hollywood será apresentada a 91ª edição do Oscar. E para quem ainda não conseguiu assistir todos ou os principais filmes indicados à premiação, trazemos aqui algumas opções já disponíveis fora dos cinemas. Ou seja, já é possível...