Como Eu Era Antes de Você | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Emilia Clarke e Sam Clafin em cena do filme Como Eu Era Antes de Você

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Como Eu Era Antes de Você? Então chegou ao local certo! Aqui vamos apresentar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme. Em suma, tudo que você precisa saber sobre essa grande produção do cinema.

Como Eu Era Antes de Você é um drama rom6antico, baseado no livro homônimo de Jojo Moyes. A adpatação tem 1h51m de duração com direção de Thea Sharrock e é estrelado por Emilia Clarke, Sam Clafin, Matthew Lewis e Charles Danc. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Um filme romântico e apaixonante, mas que definitivamente fará você derramar muitas lágrimas. Contudo, se é isso que você está procurando, dê play sem medo.

Como eu era antes de você é um filme inspirado no livro da autora Jojo Moyes, famosa por seus romances bem escritos que se tornaram grandes sucessos. No filme vemos a história do ótimo casal formado por Emilia Clarke, na pele da entusiasmante como Louisa Clark e Sam Claflin vivendo um charmoso e divertido Will.

O filme é bem bonito e traz uma mensagem muito positiva sobre empatia que é cada vez mais necessário no nosso dia a dia. Eu adoro produções baseadas em livros, e definitivamente, esta é uma das minhas preferidas.

Dados Técnicos

  • Nome: Como Eu Era Antes de Você.
  • Data de lançamento: 16/06/2016.
  • Emilia Clarke e Sam Clafin em cena do filme Como Eu Era Antes de Você
  • Sinopse: Rico e bem sucedido, Will leva uma vida repleta de conquistas, viagens e esportes radicais até ser atingido por uma moto, ao atravessar a rua em um dia chuvoso. Posteriormente, o acidente o torna tetraplégico, obrigando-o a permanecer em uma cadeira de rodas. Logo, a situação o torna depressivo e extremamente cínico, para a preocupação de seus pais. Dessa maneira, Louisa Clark é contratada para cuidar de Will. De origem modesta, com dificuldades financeiras e sem grandes aspirações na vida, ela faz o possível para melhorar o estado de espírito de Will e, aos poucos, acaba se envolvendo com ele.
  • Diretor: Thea Sharrock
  • Elenco: Emilia Clarke, Sam Clafin, Matthew Lewis, Charles Danc.
  • Duração: 1h51m
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 181208 usuários.

Trailer

Assistir na Netflix

E aí, o que você achou do filme Como Eu Era Antes de Você? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.