Confira as séries que serão lançadas no mês de junho na Netflix

Uma das coisas que os fãs de Netflix mais gostam é conhecer as novidades do Catálogo, não é mesmo? Se você é um desses e ainda gosta de séries, o mês de junho promete ser animador, já que a plataforma prepara o lançamento de novos episódios de séries originais de grande sucesso, series originais novatas e ainda a estreia de séries de outros canais que estrearão com distribuição exclusiva para a Netflix.

Temos novas temporadas de blockbusters originais como a 5ª temporada de House of Cards (estreia no dia 30/05, mas considerar uma “estreia” de junho) e Orange is the new Black e a 2ª temporada de séries de razoável sucesso como The Ranch e Flaked. De novidades, teremos as séries GLOW e Gypsy, sendo a primeira uma comédia dramática ambientada na década de 80 sobre um grupo de atrizes que participam de um programa de luta livre feminina e a segunda um thriller psicológico sobre uma psiquiatra que se envolve com os entes queridos de seus pacientes.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

Além disso, ainda terão as series com distribuição Netflix como El Chapo, uma co-produção com a Univisión sobre a vida do famoso narcotraficante mexicano ligado à “Alianza de Sangre”, também conhecida como Cartel de Sinaloa. Também teremos a 5ª temporada da série Orphan Black (temporada final) e a 3ª de Shadowhunters.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A plataforma também estreará a série Queen of the South, que já teve uma temporada exibida nos Estados Unidos, e a produção Zoo, com duas temporadas já exibidas. Também será disponibilizado o drama coreano My Only Love Song.

E aí, o que acharam das séries da Netflix para junho? Tem muita coisa boa não é mesmo? Conte para nós o que achou nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.