Conheça alguns atores que deixaram filmes póstumos


Resumo: Alguns filmes são lançados e ficam marcados por uma característica triste: atores que faleceram antes de seu lançamento. Lembra deles?

Nem sempre o lançamento de um filme é cercado por boas notícias. Infelizmente, algumas obras ficam marcadas por virarem homenagem póstuma a algum dos atores ou atrizes que faleceram durante ou pouco depois de sua finalização.

Alguns já idosos, outros ainda bem novos e cheios de projetos pela frente, essa lista é uma das mais tristes que fizemos por aqui. Você se lembra de todos esses nomes?

Atores que morreram e deixaram filmes póstumos

Carrie Fisher

A icônica atriz que ficou conhecida mundialmente por sua interpretação como Princesa Leia na saga Star Wars, faleceu em 2016 por conta de uma parada cardíaca.

Os Últimos Jedi, foi lançado quase um ano depois de sua morte. A atriz já havia finalizado suas cenas para a produção. O novo filme da franquia, A Ascensão de Skywalker terá mais uma participação da atriz, dessa vez utilizando arquivos já gravados de outros filmes.

Paul Walker

O Brian O’Conner de Velozes e Furiosos ironicamente faleceu em um acidente de carro em 2013. O ator já tinha participado do início das gravações do sétimo filme da franquia, porém devido ao acidente, a produção recriou seu rosto digitalmente.

Também lançado posteriormente, o 13o Distrito já estava pronto quando Paul Walker faleceu.

Anton Yelchin

Em apenas 27 anos de vida, o ator russo tinha mais de 50 filmes e séries em sua filmografia. Faleceu em um acidente em 2016, meses antes da estreia de Star Trek: Sem Fronteiras. Além do terceiro filme da franquia, foram lançados postumamente A Máquina de Lembranças, Caçadores de Trolls e um documentário produzido em sua homenagem Love, Antonsha.

Cameron Boyce

Com apenas 20 anos, a jovem estrela da Disney teve uma convulsão e morreu enquanto dormia. Desde criança nas produções da empresa, participou da trilogia Descendentes. O último filme da franquia foi lançado um mês após seu falecimento.

Leonardo Machado

Com 42 anos, o ator brasileiro que lutava contra um câncer de fígado por dois anos, Leonardo Machado faleceu no final de 2018. Seu último trabalho, Legalidade, pode ser visto nos cinemas – foi lançado nacionalmente na última quinta-feira.

Raul Julia

O renomado ator porto-riquenho já estava com a saúde debilitada quando iniciou as gravações de Street Fighter, tanto que suas cenas foram as primeiras a serem gravadas.

O filme lançado no mesmo ano foi dedicado a Raul Julia, infelizmente a produção é considerada um dos piores filmes de todos os tempos.

Luke Perry

Apesar de não ter um filme póstumo, Luke Perry estava em plena atividade no seriado Riverdale. O primeiro episódio da quarta temporada será uma homenagem póstuma ao ator falecido em março desse ano.

Lembra de mais algum artista que tenha uma obra póstuma? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/paul-walker-1024x664.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/paul-walker-150x150.jpgIkie ArjonaCuriosidadesFilmes e Seriados
Resumo: Alguns filmes são lançados e ficam marcados por uma característica triste: atores que faleceram antes de seu lançamento. Lembra deles? Nem sempre o lançamento de um filme é cercado por boas notícias. Infelizmente, algumas obras ficam marcadas por virarem homenagem póstuma a algum dos atores ou atrizes que faleceram...