Conheça Bom Dia, Verônica série brasileira original da Netflix

A Netflix geralmente tem acertado em suas produções brasileiras na plataforma. Coisa Mais Linda, 3% e Irmandade são alguns dos exemplos.

Para aumentar a lista boas séries brasileiras, a Netflix acaba de divulgar o trailer de Bom Dia, Verônica. Produção original baseado no livro de Raphael Montes e Ilana Casoy.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Reunindo um elenco de peso, a série brasileira conta com os nomes de Tainá Muller, Camila Morgado e Eduardo Moscovis. Bom Dia, Verônica chega ao streaming em 01 de outubro. Veja seguir o trailer oficial:

Trailer Bom Dia, Verônica

Bom dia, Verônica | Teaser Oficial | Netflix

Segundo a Netflix, a sinopse da série é a seguinte:

O thriller acompanha Verônica Torres (Tainá Müller), que trabalha como escrivã na delegacia de Homicídios de São Paulo, onde vive uma rotina burocrática e pouco dinâmica dentro do sistema. Casada e mãe de dois filhos, ela se vê diante do abismo quando presencia um suicídio que acaba por despertar nela dolorosas feridas do passado. Na mesma semana, recebe a ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Determinada, Verônica decide usar toda sua habilidade investigativa para mergulhar nos casos das duas vítimas: uma jovem enganada por um golpista na internet, e Janete (Camila Morgado), a esposa subjugada de Brandão (Eduardo Moscovis), policial de alta patente e um homem dominador. Ao se aprofundar nessas investigações, Verônica irá enfrentar um mundo perverso que coloca em risco sua família e sua própria existência.

Bom Dia, Verônica será dirigida por José Henrique Fonseca e terá a produção da Zola Filmes.