Conheça os jogos mais aguardados de fevereiro de 2017!

5º lugar: LEGO Worlds – lançamento em 24 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC

Lego Worlds - O Minecraft de LEGO, MUITO INTERESSANTE

O 5º lugar fica com o LEGO Worlds, jogo de sandbox que colocará o jogador no controle total de um universo a partir de um editor de mapas. O game permitirá adicionar ou trocar roupas, construções, terrenos, veículos, entre outros itens. Vale destacar que LEGO Words não será lançado com um modo multiplayer (para compartilhar as criações). Mas a desenvolvedora Traveller’s Tales já prometeu trazer essa adição em jogos futuros.

> Clique aqui para saber mais sobre o jogo Lego Worlds

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

4º lugar: Halo Wars 2 – lançamento em 21 de fevereiro para Xbox One e PC

15 Minutes of Halo Wars 2 Gameplay - E3 2016

O Top 4 fica com o jogo Halo Wars 2, nova fase de estratégia em tempo real da franquia da Microsoft. Esse game, em específico, é focado na parte militar e se passa depois de Halo 5: Guardians. Agora, o jogador é um comandante que precisa construir bases contra os rivais. Cada pessoa pode escolher duas facções: os humanos da UNSC ou os novos personagens alienígenas, os Banished. As partidas, que são de até 3 contra 3, trazem a novidade Blitz, que permite usar cartas para dar mais dinâmica às partidas.

3º lugar: Nioh – lançamento em 7 de fevereiro para PS4

Nioh: Hora da Sofrência!! - Demo Gameplay [PT-BR]

O 3º lugar fica com Nioh, RPG de ação que se passa no Japão Feudal, no século XV. O jogador ganha o papel do samurai William, que tem como missão acabar com os inimigos humanos e os monstros conhecidos como Yokai. Por ser muito dinâmico, o combate exige que o personagem equilibre ataques, esquivas e golpes especiais com vários tipos de armas, assim como em Dark Souls e Bloodborne.

2º lugar: For Honor – lançamento em 14 de fevereiro para PS4, Xbox One e PC

For Honor Gameplay: A Full Match at 1080p 60fps

Lançamento de fevereiro da Ubisoft, For Honor é literalmente um jogo de pancadaria multiplayer no qual são colocados três grupos de guerreiros – cavaleiros, samurais e vikings – para se confrontarem em diferentes campos de batalha. Além de acelerado, o game exige bastante timing e estratégia, já que o jogador tem controle total das ações de seu personagem e deve prever, em ambientes online, os movimentos dos outros jogadores.

1º lugar: Horizon: Zero Dawn – lançamento em 28 de fevereiro para PS4

Horizon Zero Dawn Gameplay PT-BR - O Exclusivo de Ps4 que + me impressionou !

E o 1º lugar fica com o aguardado Horizon: Zero Dawn, jogo exclusivo da Guerrilla Games para o PlayStation 4. Na história, a protagonista Aloy vive em um mundo pós-apocalíptico onde todos voltam a se organizar em tribos e viver em contato com a natureza. Porém, todos os animais foram substituídos por máquinas selvagens e é necessária muita estratégia para entender como se deve caçar cada uma delas, além de extrair tecnologias que se transformam em armas e equipamentos.

E aí, o que achou da nossa lista dos jogos mais aguardados de fevereiro 2017? Ficou faltando algum jogo na lista?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.