Conheça os Novos Personagens de Stranger Things

stranger-things-logo

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense.php’);[/insert_php]

Pouco depois da confirmação da segunda temporada de Stranger Things, foram divulgadas informações sobre três personagens que estrearão nos novos episódios. Confira quem são eles:

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/adsense-mobile.php’);[/insert_php]

Max: Uma garota entre 12 anos e 14 anos. “Sua personagem é descrita como durona e confiante, cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicas de meninos do que de meninas. Ela terá um grande poder!”. Diferente da maioria das crianças, Max utiliza um skate para ir e vir da escolha. Acredito que ela possa ser a substituta da Eleven durante parte da temporada.

Billy: Irmão de Max, o jovem vai dirigir um Camaro e é descrito como um “rapaz musculoso e hiper-confiante.”.

Roman: “Personagem que ainda não foi escolhido se será interpretado por um garoto ou por uma garota.”
Vale lembrar que o primeiro episódio da segunda temporada se chama ‘MadMax’, em referência à nova personagem. Será que ela vai substituir nossa querida Eleven?

O elenco da segunda temporada ainda conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. E aí, o que achou desses novos personagens? Será que eles tem potencial para se tornar populares? Não esqueça de deixar esse comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.