Conheça Sons of an Illustrious Father, a banda de Ezra Miller

Ezra Miller

Ezra Miller já é um ator em ascensão, protagonizou aclamadas produções como Precisamos falar sobre Kevin e As Vantagens de Ser Invisível. Atualmente faz parte do universo de super heróis da DC, interpretando o herói Flash em  Liga Da Justiça. O queridinho ainda está no elenco da saga spin off de Harry Potter, Animais  Fantásticos. Ele não para!

Mas o que muitos não sabem, é que Ezra Miller é cantor e tem uma banda, isso mesmo! Sons of an Illustrious Father existe há seis anos e durante a jornada tomou várias formas. Já foi duo acústico, quinteto de rock e a formação atual consiste em Ezra MillerJosh Aubin e Lilah Larson.

A banda desconstrói tanto os gêneros musicais, quanto os papéis sociais de gênero. Com inúmeras referências, o trio tem espírito punk e une sonoridades como Rock’n’Roll, Jazz e Hip Hop.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Projetos

Em 2015 a banda lançou o seu primeiro EP intitulado “Sons”, que rendeu o  grande sucesso, “Very Few Dancers”. No ano seguinte tiveram a oportunidade de lançar o disco de estreia “Revol” através da gravadora Big Picnic Records. O disco carrega uma sonoridade Pop Folk com elementos do Jazz, a música mais famosa do disco é a chamada “PPM”, com mais de 100 mil reproduções no Spotify.

Em 2017, a banda lançou “U.S.Gay”, um hino LGBT escrito como reação ao ataque ocorrido na boate Pulse, em Orlando. Neste ano, especificamente no começo do mês de março, Sons of an Illustrious Father retornaram ao cenário da música lançando a música “Extraordinary Rendition”, que também ganhou um clipe.

Sons of an Illustrious Father - Extraordinary Rendition

Se você é fã dos filmes de Ezra Miller está na hora de dar uma chance aos trabalho musicais do artista!