Creed II é bom? Onde assistir, trailer, sinopse, filmes parecidos e mais

Filme Creed II

Está querendo saber tudo sobre o filme Creed II? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Creed II é um filme de Drama, Ação, Luta de 2h10min com duração com direção de Steven Caple Jr. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual o elenco do filme?

Creed II é estrelado por Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson e Phylicia Rashad.

Qual a história do filme?

No filme vemos a história de Adonis Creed (Michael B. Jordan) que saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

É bom e vale a pena assistir?

Para os fãs da franquia Rock, essa é uma obra que reacende toda a nostalgia de quem cresceu vendo a saga do Garanhão Italiano. Ao trazer o filho de Apollo Creed contra o filho de Ivan Drago, o filme consegue resgatar o clima fantástico que os amantes da série pensaram não ser mais possível ser vista com a assinatura de Sly.

Trailer

Veja abaixo o trailer do filme Creed II.

Creed II | Trailer Legendado 2

Onde assistir

Abaixo você vai saber onde assistir Creed II. Escolha um dos serviços de streaming abaixo e bom filme:

No momento, essas são as plataformas de streaming que possui o filme. Se ele for adicionado em mais alguma plataforma iremos atualizar esse conteúdo. Caso algum link das plataformas de streaming não esteja funcionando, basta avisar nos comentários.

Dados Técnicos

  • Nome: Creed II.
  • Data de lançamento: 24/01/2019.
  • Cartaz do filme Creed II
  • Sinopse: Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.
  • Diretor: Steven Caple Jr.
  • Elenco: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Phylicia Rashad.
  • Duração:2h10min
  • Nota Imdb: 7.2/10 de 90280 usuários.

E aí, o que você achou do filme Creed II? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.