Às vésperas de completar 10 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, os fãs de Crepúsculo são mais uma vez atiçados pelas declarações de Robert Pattinson. O literalmente eterno Edward Cullen novamente comentou sobre o interesse em reviver o vampiro em uma eventual reunião para continuação da saga.

Em entrevista recente, Robert declarou:

“O tanto de hidratante que eu tenho gasto, estou pronto para voltar aos 17 anos no momento da notícia. Pronto!”

Ainda não há nenhuma informação sobre uma possível continuação ou projeto para o cinema envolvendo a série de livros de Stephenie Meyer. Porém, o interesse para seguir capitalizando a franquia é alto, tendo em vista que o último filme da saga, Saga Crepúsculo: Amanhecer – O Final ,rendeu quase US$ 830 milhões.

A produtora Lionsgate já informou que pretende reiniciar a saga e a principal mídia deve ser uma série de TV. E devem surgir alguns spin-offs referenciando os principais personagens. Contudo, por enquanto não há nenhuma informação concreta.

Aos fãs, resta a esperança de rever o universo dos vampiros de Stephenie Meyer reunidos novamente. E você, ansioso para mais Crepúsculo? Conte para gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/robert-pattinson.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/09/robert-pattinson-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Às vésperas de completar 10 anos do lançamento do primeiro filme da franquia, os fãs de Crepúsculo são mais uma vez atiçados pelas declarações de Robert Pattinson. O literalmente eterno Edward Cullen novamente comentou sobre o interesse em reviver o vampiro em uma eventual reunião para continuação da saga. Em...