Confira o elenco do live-action da Disney


Resumo: Live-action da vilã de 101 Dálmatas já tem parte do elenco confirmado. Veja quem se junta a Emma Stone no filme.

A Disney confirmou alguns nomes que estarão no live-action Cruella. A história que contará a origem da vilã de 101 Dámatas se passará nos anos 1980. A protagonista do longa será Emma Stone no papel que anteriormente foi de Glenn Close.

Com direção de Craig Gillepsie e roteiro de Tony McNamara, o longa também contará com os nomes de:

Emma Thompson, ainda sem papel definido; Paul Walter Hauser, como Horace; e Joel Fry, como Jasper. Assim que tivermos mais informações sobre o elenco, atualizaremos essa matéria.

Cruella deve chegar aos cinemas em 23 de dezembro de 2020. Conte pra gente nos comentários o que você espera do filme sobre Cruella De Vil!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/Cruella-De-Vil-emma-stone-1024x539.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/Cruella-De-Vil-emma-stone-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosCruella,Disney,Emma Stone
Resumo: Live-action da vilã de 101 Dálmatas já tem parte do elenco confirmado. Veja quem se junta a Emma Stone no filme. A Disney confirmou alguns nomes que estarão no live-action Cruella. A história que contará a origem da vilã de 101 Dámatas se passará nos anos 1980. A protagonista...