deve ser o primeiro da família X-Men no MCU


Resumo:Mesmo sem anúncio oficial, o terceiro filme de Deadpool pode ser a porta de entrada da família X-Men na Fase 5 do MCU.

Na SDDC Kevin Feige apresentou 10 novas produções que farão parte da Fase 4 do MCU. Apesar de tantas novidades, muita coisa ficou de fora do painel da empresa no evento. O CEO da Marvel Studios deixou claro que não teve tempo para falar de Quarteto Fantástico e mutantes.

No próximo mês, entre os dias 23 e 25 de agosto, acontece a D23. O evento realizado pela Disney deve trazer mais produções relacionadas ao futuro da Marvel. E entre elas, está o esperado anúncio de Deadpool 3.

Antes mesmo da confirmação oficial, o ator Ryan Reynolds publicou em seu Instagram um quadro com uma teoria da conspiração adiantando o futuro do anti-herói. Kevin Feige já disse que Deadpool continuará sendo produzido da mesma forma, para maiores de idade e este deve ser parte dos personagens relacionados aos X-Men que pretende utilizar na Marvel.

Enquanto o anúncio não acontece, seguimos atentos para saber se Deadpool realmente será o primeiro mutante a fazer parte do MCU. Conte pra gente nos comentários o que pensa sobre essa nova produção com Ryan Reynolds!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.”

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/deadpool-2-critica.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/05/deadpool-2-critica-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDeadpool,Marvel,MCU,X-Men
Resumo:Mesmo sem anúncio oficial, o terceiro filme de Deadpool pode ser a porta de entrada da família X-Men na Fase 5 do MCU. Na SDDC Kevin Feige apresentou 10 novas produções que farão parte da Fase 4 do MCU. Apesar de tantas novidades, muita coisa ficou de fora do painel...