Demônio | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Demônio[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Demônio disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Demônio é um filme de Mistério, Policial, Suspense, Terror de 1h20min com duração com direção de Drew Dowdle, John Erick Dowdle e estrelado por Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O’Hara e Bojana Novakovic. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O ambiente claustrofóbico e tenso, prende o espectador do início ao fim. Não utiliza elementos comuns de filmes de terror como jump scares ou alterações de trilha sonora. Por mais que não seja inovador, consegue fazer bom uso do espaço e pode esperar por reviravoltas que vão surpreender.

Dados Técnicos

  • Nome: Demônio.
  • Data de lançamento: 26/11/2010.
  • Cartaz do filme Demônio
  • Sinopse: Com produção e história de M. Night Shyamalan, Demônio conta a história de cinco pessoas que não se conhecem presas em um elevador, sendo que uma delas é demônio, mas ninguém sabe que é. Em meio a tensão e acontecimentos estranhos, resta aos cinco desconhecidos lutar contra o inimigo em um ambiente pequeno e ameaçador.
  • Diretor: Drew Dowdle, John Erick Dowdle
  • Elenco: Chris Messina, Logan Marshall-Green, Jenny O’Hara, Bojana Novakovic.
  • Duração: 1h20min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 127991 usuários.

Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Demônio? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Um comentário em “Demônio | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

  1. O filme demônio além da questão religiosa, que pouco é abordado no filme, nos faz refletir sobre o nosso dia-a-dia, quando constantemente mentimos ou tomamos atitudes não adequadas, nós tornando pessoas insensíveis. No filme uma fala me chamou atenção “nos aproximamos do demônio quando mentimos”. A mentira está se tornando normal, nos deparamos com a mentira na família, trabalho e sociedade, sem falar das fake News que hoje em dia elege até presidentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.