Denis Villeneuve quer dirigir um filme da saga Star Wars

Um dos melhores cineastas de Hollywood quer dirigir um filme da franquia Star Wars e essa seria uma coisa fantástica.

Denis Villeneuve é o responsável por filme como o aclamado A Chegada e pelos ótimos Blade Runner 2049 e O Homem Duplicado. Em sua declaração ele afirma que gostaria de continuar a investir no gênero da ficção-científica dentro do universo Guerra nas Estrelas:

“Não sei, é muito difícil. É perigoso porque Star Wars é algo que tem vida própria agora. Gostaria de ver mais filmes como Rogue One, que acho que foi uma tentativa muito interessante de fugir do molde […] Acho que seria uma ótima ideia ir ao espaço e explorar uma nova parte da galáxia, gostaria de fazer isso”, afirmou o realizador, que precisou declinar o convite para dirigir Bond 25 (25º filme da franquia do James Bond) por causa da produção do remake de Duna.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Essa combinação pode ser perfeita, já que o diretor é versátil, além dos filmes já citados ele já fez dramas pesados com Incêndios e suspenses de ação como Sicário: Terra de Ninguém, e tem total capacidade de trazer uma nova visão sobre o Universo de Star Wars que ainda não foi levada as telonas. Somando sua experiência e criatividade ao vasto universo inexplorado da saga, é fácil imaginar uma trama ainda melhor que Rogue One.

E aí, o que você acha da ideia? Por enquando, a ideia não passa de um desejo do diretor canadense, mas quem sabe, não é?

Star Wars – Os Últimos Jedi chega aos cinemas brasileiros no dia 14 de dezembro.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.