Dica para o fim de semana: Festival Musa!

festival-musa-2015-bh

O Festival MUSA surgiu da vontade das iniciativas envolvidas de fomentar ainda mais o atual cenário musical proporcionando visibilidade e espaço de qualidade para que os novos nomes da cena possam divulgar seu trabalho.

Assim, a rádio Elo FM, a casa de show A Autêntica, o estúdio Tubo Cultural e a produtora Bordô Produções levarão ao palco do evento diversos artistas para mostrar ao público a nova música brasileira que tanto tem chamado a atenção da mídia local e nacional.

O desejo das iniciativas foi movido pela necessidade de proporcionar um momento em que artistas pudessem expressar sua arte e encontrar espaços para a música autoral na capital, além de unir forças para oferecer ao público a possibilidade de divertimento embalado pela música independente e alternativa.

O Festival MUSA acontecerá dia 21 de novembro, a partir das 15h30, n’A Autêntica, localizada na Savassi. A primeira edição do evento contará com a apresentação de bandas locais, além de convidados de outros estados para diversificação e diversão do público. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site da Sympla a R$20,00 e R$25,00 no local.

Atrações do Festival Musa

Confira abaixo a lista de atrações do Festival Musa 2015:

Queria muito assistir esse festival, mas fica inviável pela distância. Uma coisa legal que site me proporcionou foi conhecer muitas bandas novas de Minas Gerais, inclusive já falamos de duas que irão tocar no dia 21, e tenho me surpreendido com coisas incríveis. Enfim, você vai perder a oportunidade de conhecer bandas incríveis por um preço super justo?

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.