Após finalizar a fusão com a Fox, a Disney começa a se planejar com todas as marcas que passa a ter direito depois da compra da produtora. Dona do maior conglomerado da indústria do entretenimento, as opções para os novos projetos envolvendo os personagens da Marvel são infinitas.

Segundo informações do Hollywood Reporter, a empresa deve fazer um reboot dos filmes do X-Men. Indo mais além, apenas Deadpool deve permanecer sem modificações.

O que deve mudar no MCU?

Antes desse provável reboot, será lançado X-Men: Fênix Negra ainda esse ano e Novos Mutantes segue como uma incógnita. Mesmo que a nova escalação de elenco aconteça, a menos que Kevin Feige mude de ideia, os novos filmes de X-Men só devem ser lançados depois de 2021.

Com a finalização da Fase 3 da MCU com o lançamento de Vingadores: Ultimato, a única garantia é que teremos Homem-Aranha: Longe de Casa. Quantos aos próximos projetos do estúdio, tudo segue muito nebuloso.

E aí, acha que X-Men merece um reboot? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/x-men-reboot.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/03/x-men-reboot-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Após finalizar a fusão com a Fox, a Disney começa a se planejar com todas as marcas que passa a ter direito depois da compra da produtora. Dona do maior conglomerado da indústria do entretenimento, as opções para os novos projetos envolvendo os personagens da Marvel são infinitas. Segundo informações...