Fará novas versões de Esqueceram de Mim e Diário de um Banana


Resumo: A produtora revelou que serão feitas novas versões de Esqueceram de Mim, Diário de um Banana, Doze é Demais e Uma Noite no Museu para a plataforma Disney+.

Com o anúncio de sua nova plataforma de streaming, a Disney começa a apresentar os planos para desenvolvimento de produtos para o serviço. Na última SDCC, a Marvel Studios indicou a produção de séries exclusivas para a Disney+.

E em entrevista recente, o CEO da Disney Bob Iger revelou que alguns filmes clássicos ganharão um reboot. Entre os títulos anunciados estão Esqueceram de Mim, Diário de um Banana, Doze é Demais e Uma Noite no Museu.

O executivo afirmou que as novas versões serão pensadas para uma nova geração. Mais detalhes serão revelados na D23, evento da Disney onde são apresentados os planos dos próximos projetos da empresa.

O que você achou dessas novas versões de clássicos da Disney? Conte pra gente sua opinião nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/esqueceram-de-mim-1024x538.pnghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/esqueceram-de-mim-150x150.pngIkie ArjonaFilmes e SeriadosDisney
Resumo: A produtora revelou que serão feitas novas versões de Esqueceram de Mim, Diário de um Banana, Doze é Demais e Uma Noite no Museu para a plataforma Disney+. Com o anúncio de sua nova plataforma de streaming, a Disney começa a apresentar os planos para desenvolvimento de produtos para...