Quanto custa o serviço de streaming da Disney?


Resumo: A Disney divulgou o preço do serviço de streaming em diversos lugares do mundo. Será que já tem o valor para o Brasil?

Na última semana a Disney anunciou que seu serviço de streaming, a Disney+, teria um valor mais baixo que a Netflix no pacote família nos EUA. Hoje a plataforma atualizou informações para Canadá, Países Baixos, Austrália e Nova Zelândia.

Para o Brasil e América Latina, a expectativa é que a plataforma deve estrear no segundo semestre de 2020. Veja os valores do serviço de streaming na Disney+ nos países já anunciados:

Quanto vai custar para ter o Disney+?

  • Canadá – $8,99 mensais
  • Países Baixos – € 6,99 mensais
  • Austrália – $8,99 mensais
  • Nova Zelândia – $8,99 mensais
  • EUA – US$6,99 mensais

Assim que os valores para o Brasil forem anunciados, atualizaremos essa matéria! É bem provável que o preço seja parecido com os concorrentes: Netflix e Amazon. Além de reunir todo o conteúdo produzido pela Disney, a plataforma terá atrações da Pixar, LucasFilm, National Geographic, Marvel e Fox. Além de produções exclusivas da Marvel Studios, conforme anunciado na última SDCC.

Conte pra gente nos comentários qual sua expectativa para o Disney+!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/disney-plus.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/disney-plus-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDisney,Filmes e Seriados
Resumo: A Disney divulgou o preço do serviço de streaming em diversos lugares do mundo. Será que já tem o valor para o Brasil? Na última semana a Disney anunciou que seu serviço de streaming, a Disney+, teria um valor mais baixo que a Netflix no pacote família nos EUA....