Entrevista| Atração do Lollapalooza 2019, DJ Liu fala sobre a preparação de seu show

Já falamos por aqui que o Lollapalooza Brasil  vai reunir os maiores artistas da atualidade e falta muito pouco para a nova edição de um dos maiores festivais de música do país. A novidade de hoje vem de um dos dias mais esperados! Dividindo a programação com grandes nomes como Kings Of Leon, Post Malone e Lenny Kravitz. Conversamos com um dos nomes que anda protagonizando o cenário da música eletrônica brasileira e internacional. Conversamos com o DJ Liu, que compartilhou com a gente algumas das novidades do seu show e contou como foi sua reação ao descobrir que estaria presente na line-up do festival.

Pra quem não conhece, Liu além de DJ é produtor musical e carrega grandes projetos em sua carreira até o momento. Antes de chegar ao Lollapalooza Brasil pela primeira vez, já se apresentou em eventos nacionais e internacionais como Tomorrowland Brasil e Eletric Zoo Festival, colecionando sucessos e parcerias com Alok.

Confira a nossa entrevista exclusiva com o DJ Liu:

DSI:  Como foi descobrir que faria parte da line-up do Lollapalooza Brasil este ano?

Liu: Quando descobri que iria tocar no Lolla o tempo parou para mim. Sempre foi um grande sonho! Quando garoto, andava muito de metrô e via os cartazes do Lolla nas estações e hoje fazer parte do line up é surreal. Sempre foi um festival que marcou muito minha vida e agora vai ficar eternizado.

DSI: O que o público pode esperar para o show? Terá alguma participação especial? 

Liu: Estamos a todo vapor com as preparações e vai ser incrível! Teremos muita música nova e novidades, aguardem!

DSI: Qual artista que também integra a line-up do festival que você gostaria de colaborar em uma música ou remixar alguma canção?

Liu: Sou fã de muitos artistas que vão tocar, mas o Post Malone é um dos maiores ídolos para mim. Ele revolucionou o pop.

DSI: O que esperar para o ano de 2019? Lançamentos, parcerias, álbum? 

Liu: Estou muito animado e feliz com tudo o que estamos trabalhando. Temos 2 turnês fora do Brasil marcadas, muita música nova (tanto em português como outras línguas), mais alguns festivais insanos que não posso anunciar ainda … Enfim, com certeza a gente se vê na pista!

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 5, 6 e 7 de abril. A DJ Liu se apresenta no segundo dia do festival, que conta com os headliners Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki. Os ingressos estão disponíveis para compra clicando aqui.