Dwayne “The Rock” Johnson apresenta documentário sobre tragédia da Chapecoense

The Rock apresenta Nossa Chape

O ator Dwayne “The Rock” Johnson é das figuras mais carismáticas de Hollywood, e um dos motivos para que esta admiração dos fãs é o senso de humanidade que o ex-lutador apresenta recorrentemente. À convite da Fox Sports americana, The Rock fez uma introdução emocionada ao documentário que narra a jornada da Chapecoense na Copa Sul-Americana de 2016 que culminou na tragédia que marcou o mundo.

O ator disse que precisou de alguns takes para gravar a chamada e lutou contra as lágrimas enquanto apresentava o documentário que foi ao ar na TV americana no último final de semana.

Veja a seguir o trailer e a sinopse de Nossa Chape:

Trailer | Nossa Chape

Nossa Chape Trailer #1 (2018) | Movieclips Indie

Sinopse: Nossa Chape acompanha o processo de superação da Chapecoense após o acidente que envolveu a delegação do time catarinense no voo LaMia 2933, que levava a equipe a Medellín, na Colômbia, para que o time disputasse a final da Copa Sul-Americana daquele ano. Das 77 pessoas a bordo, 71 faleceram, incluindo representantes do clube, jornalistas e convidados.

À época do acidente, publicamos esse texto tentando entender o motivo de ficarmos tão abalados com tragédias como a que ocorreu com a Chapecoense. Será que a empatia e comoção que vimos tão presentes na sociedade segue firme e inabalável ou já deixamos tudo de lado?

Conte pra gente nos comentários o que foram esses dias e como se sente sobre isso ainda hoje.