Na onda de resgate e/ou sequência de filmes clássicos de ação, mais um representante se coloca na lista dos próximos lançamentos. E dessa vez, não será apenas perseguições, tiroteios e afins que serão resgatados, pois além disso tudo haverá muito humor envolvido.

Durante a aparição em um podcast da ESPN, Chris Tucker confirmou que novamente se juntará a Jackie Chan para o quarto filme da franquia A Hora do Rush.

Ao ser perguntado, Tucker respondeu: “Está acontecendo. Esta será a corrida de todas as corridas”. Tucker continuou: “Jackie está pronto e queremos fazer isso para que as pessoas nunca se esqueçam”. No ano passado, Tucker disse: “Nos últimos sete anos, estamos recusando, recusando o script. Mas ontem, concordamos”.

E o que você espera dessa sequência? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/a-hora-do-rush.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/02/a-hora-do-rush.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Na onda de resgate e/ou sequência de filmes clássicos de ação, mais um representante se coloca na lista dos próximos lançamentos. E dessa vez, não será apenas perseguições, tiroteios e afins que serão resgatados, pois além disso tudo haverá muito humor envolvido. Durante a aparição em um podcast da ESPN,...