, Elenco de Stranger Things recebe aumento milionário para 3ª temporada

Apesar da terceira temporada de Stranger Things ainda não ter a data de estreia anunciada, já temos algumas informações importantes sobre produção e elenco de um dos maiores sucessos originais da Netflix. O início das gravações está previsto para 23 de abril e novas caras foram adicionadas ao elenco do ano três do seriado.

Está confirmado um salto temporal – recurso adotado para respeitar e explicar o crescimento dos personagens – de um ano no intervalo da temporada, além de menos episódios em relação aos anos anteriores.


Entre as adições no elenco, a mais importante é de Maya Hawke, filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke. Outra alteração divulgada está relacionada à personagem Erica (Priah Ferguson), irmã de Lucas, que deve ganhar mais destaque na nova temporada.

A questão salarial sempre foi algo recorrente em séries e filmes. Conforme o sucesso da produção, fica mais complicado manter o equilíbrio financeiro. Em Stranger Things, estima-se um aumento de quase 12 vezes para o elenco infantil e alguns membros podem receber até US$ 350 mil por episódio.

Winona Ryder, David Harbour e Millie Bobby Brown devem chegar à essas cifras, enquanto Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp embolsarão US$ 250 mil.

Será que esse aumento salarial é um dos motivos para que a terceira temporada de Stranger Things seja mais curta?

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/stranger-things-2-temporada-destaque.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/stranger-things-2-temporada-destaque-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
Apesar da terceira temporada de Stranger Things ainda não ter a data de estreia anunciada, já temos algumas informações importantes sobre produção e elenco de um dos maiores sucessos originais da Netflix. O início das gravações está previsto para 23 de abril e novas caras foram adicionadas ao elenco...