Elenco de Um Maluco no Pedaço fará reunião para celebrar 30 anos da série

Reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A EW informou que o elenco de Um Maluco no Pedaço se reunirá em breve para gravar um episódio especial comemorando 30 anos da série. O evento será exibido pela HBO Max, provavelmente em novembro de 2020, já que as gravações acontecem em 30 de setembro deste ano.

No episódio especial, grande parte do elenco estará reunido para relembrar os melhores momentos da série e o impacto cultural do programa.

As primeiras informações dão conta de que Will Smith, Alfonso Ribeiro, Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, e Daphne Maxwell Reid estarão no programa. Um grande desfalque será James Avery, o tio Phill, falecido em 2013.

Janet Hubert-Whitten, a primeira tia Vivian irá participar?

Por que a Tia Vivian foi substituída em Um Maluco no Pedaço

Pivô de uma polêmica até hoje mal explicada, Janet Hubert-Whitten que interpretou a tia Vivian nas primeiras temporadas da série, não parece ter sido convidada para a reunião do elenco. Em diversas entrevistas, Janet disse que a NBC não quis negociar seu contrato nos valores que ela imaginava merecer. Após não conseguir a renovação, Janet Hubert processou a rede de televisão e Will Smith por ser exposta a um ambiente de trabalho hostil durante a gravidez.

Após Janet Hubert-Whitten ser substituída por Daphne Maxwell Reid, tanto Will Smith quanto Alfonso Ribeiro, o Carlton, disseram em entrevistas posteriores que era impossível trabalhar com Janet. Nesta matéria, contamos um pouco mais sobre esta polêmica.

E agora, será que veremos uma reconciliação para este programa especial? O episódio de reunião produzido pela HBO Max não tem previsão de lançamento no Brasil, somente nos países em que a plataforma de streaming já está ativa.

Todos os episódios das seis temporadas de Um Maluco no Pedaço estão disponíveis na Netflix e na Amazon Prime Video.