Elite


A segunda temporada de Elite, sucesso original da Netflix, tem estreia marcada para ser lançada em  seu catálogo mundial no dia 06 de setembro. Até o momento a plataforma liberou apenas o trailer e algumas imagens da continuação da série, sem se aprofundar em muitos detalhes.

Assim como ocorreu com o lançamento de sua produção original brasileira Sintonianos liberando a temporada antes do lançamento oficial para resenhar. Dessa vez a Netflix nos deu acesso aos dois primeiros episódios da segunda temporada de Elite para apresentarmos as primeiras impressões da sequência da história que se tornou a série teen do momento.

Existe um contrato de confidencialidade com a Netflix que nos impede de comentar alguns dos principais detalhes do arco da série. O nosso overview é baseado nos aspectos gerais da nova temporada, afim de preservar os elementos surpresas para a estreia de toda a história.

A continuação que todos nós precisávamos para amar ainda mais Elite

Iniciando exatamente no ponto final deixado na primeira temporada. A continuação volta para nos mostrar a consequência de todos os fatores que aconteceram no passado que inclui a morte de Marina e a prisão injusta de Nano – tudo em mais um ano letivo com novos estudantes que passam a se envolver na trama.

Os segredos do passado se encontram com outros segredos ainda mais antigos que dão espaço para os novos – esse é basicamente o combustível da nova temporada de Elite. A fórmula da primeira parte da história volta em sua sequência com montagens que intercalam acontecimentos no presente e passado na linha cronológica da história.

Além de sustentar a jornada de descoberta do assassino de Marina – já que nós e apenas um grupo seleto de personagens sabem exatamente o responsável pelo brutal acontecimento. Surge uma outra e ainda mais intrigante situação a ser investigada que é apresentada paralelamente com a história dos novos personagens e suas relações com os já conhecidos.

Elite, Elite | Primeiras impressões da segunda temporada


Rebeca, Cayetana e Valério são os novos estudantes de Las Encinas. Rebeca e Valério já são inicialmente introduzidos no arco de todo os envolvidos da história de Elite logo no primeiro episódio. Rebeca é uma versão mais nova de Nairobi, icônica personagem de La Casa de Papel e Valério, o Chuck Bass da primeira temporada de Gossip Girl, aquele que só quer causar. Já Cayetana tem sua aparição no segundo episódio –  que possui uma das melhores cenas da temporada e que resgata o teor sexy que vivenciamos bem no início de toda a história de Elite.

Os antigos membros do grupo de amigos e rivais que conhecemos no início da série, voltam com historias ainda mais interessantes e com um desenvolvimento nítido na evolução de cada um – vai aqui um parabéns para o roteiro que está daquele jeito que nós adoramos. É uma mistura que envolve drama de novela mexicana, aventuras e descobertas adolescentes e aquela investigação que garante tensão.

A segunda temporada de Elite vem pra consolidar o sucesso que toda história já conquistou com seu público emergente se tornando uma das mais queridas do seu gênero na atualidade. É a série teen mais querida do momento deixando produções adolescentes (e americanas) como Riverdale e Legacies para traz.

A nova temporada chega no catálogo mundial da Netflix na primeira sexta-feira de setembro, 06/09. É hora de maratonar os antigos episódios para deixar os acontecimento frescos na cabeça para a continuação que deve nos fazer amar ainda mais essa série.

Assistir na Netflix

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/lite_S2ep03_070219_083-2100x1348-f583a083-387a-4a19-899b-ace0006e072a-crop-960x6311.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/lite_S2ep03_070219_083-2100x1348-f583a083-387a-4a19-899b-ace0006e072a-crop-960x6311-150x150.jpgLucas HensouFilmes e SeriadosNetflixElite
A segunda temporada de Elite, sucesso original da Netflix, tem estreia marcada para ser lançada em  seu catálogo mundial no dia 06 de setembro. Até o momento a plataforma liberou apenas o trailer e algumas imagens da continuação da série, sem se aprofundar em muitos detalhes. Assim como ocorreu com...