Em Busca do Vale Encantado | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Em Busca do Vale Encantado[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Em Busca do Vale Encantado disponível na Netflix? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Em Busca do Vale Encantado é um filme de Animação, Aventura, Drama, Família de 1h09min com duração com direção de Don Bluth e estrelado por Judith Barsi, Pat Hingle, Gabriel Damon e Helen Shaver. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O primeiro filme de uma franquia que rendeu uma dezena de continuações é o que traz o enredo mais maduro e sensível. Uma história bem construída que traz uma boa analogia sobre preconceito, união e superação das diferenças para conseguir o bem comum. Emocionante e um presente para os saudosistas que viram esta animação várias vezes nas manhãs e tardes em frente à televisão nos anos 90.

Dados Técnicos

  • Nome: Em Busca do Vale Encantado.
  • Data de lançamento: 20/07/1989.
  • Cartaz do filme Em Busca do Vale Encantado
  • Sinopse: Embarque numa jornada a uma encantadora aventura pré-histórica com os amigos dinossauros Littlefoot, Saura, Espora, Patassaura e Petrúcio neste aclamado clássico para toda a família. Na distante época dos vulcões e perigosos terremotos, um jovem braquiossauro chadado Littlefoot é repentinamente deixado sozinho. Saindo à procura do lendário Vale Encantado, ele encontra quatro outros jovens dinossauros que concordam em acompanhá-lo em sua jornada. Numa ousada aventura para cruzar uma paisagem cheia de perigos, o bravo grupo encontra predadores famintos e desafios assustadores, enquanto aprende novas lições de vida e a importância do trabalho em equipe.
  • Diretor: Don Bluth
  • Elenco: Judith Barsi, Pat Hingle, Gabriel Damon, Helen Shaver.
  • Duração: 1h09min
  • Nota Imdb: 7.4/10 de 78450 usuários.

Trailer

Em Busca do Vale Encantado: A Grande Aventura do Vale (Dublado) - Trailer

▶️ Ver na Netflix

E aí, o que você achou do filme Em Busca do Vale Encantado? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.