Projeto Preto, Enquanto você mosca, Projeto Preto atropela com “Mina de Ouro”

Quase uma semana ouvindo, pensando, relendo, e principalmente, revendo o clipe. E ainda assim fica complicado definir ou expressar logicamente o que é esse atropelo de som que o Projeto Preto disponibilizou na última quinta-feira. É uma metralhadora de referências em todos os sentidos, literalmente, pois é impossível não ser impactado de maneira sonora, visual e sensorial.

Vai tão além que você sente o cheiro e o gosto de vitória ao ver/ouvir do começo ao fim ao se deparar com Mina de Ouro. É tema que vale resenha pro resto do ano, nem que seja para listar tudo que é referenciado na música e vídeo.


Enquanto seguro a emoção daqui, veja/ouça por conta e risco:

Projeto Preto – Mina de Ouro

“Escuta esse beat, escuta…” e não se perde enquanto recebe esse tanto de ideia pesada sobre o que ele representa. Se você pescar metade do que é expressado ali, parabéns. Se tem interesse em entender algo que passou batido, se liga nesse vídeo do Faustino. E se não entendeu nada, azar o teu.

Ainda esse ano sai álbum do Projeto Preto, vida longa pra eles. E paciência pra quem espera!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/projeto-preto.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/projeto-preto-150x150.jpgIkie ArjonaMusica
Quase uma semana ouvindo, pensando, relendo, e principalmente, revendo o clipe. E ainda assim fica complicado definir ou expressar logicamente o que é esse atropelo de som que o Projeto Preto disponibilizou na última quinta-feira. É uma metralhadora de referências em todos os sentidos, literalmente, pois é impossível não...