Era Uma Vez Em Hollywood | Confira tudo sobre o filme com Leonardo DiCaprio e Brad Pitt

Quer saber tudo sobre Era Uma Vez em Hollywood, o filme que vai reunir Brad Pitt, Tarantino e Leonardo DiCaprio? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse e tudo sobre um dos filmes mais esperado do ano.

Quentin Tarantino aposta na reunião de dois dos maiores atores de Hollywood para contar uma história ambientada em Los Angeles no final dos anos 1960, em que um ator e seu dublê tentam alcançar o estrelato no período dos assassinatos cometidos por Charles Manson e sua seita.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Trailer Legendado

Até o momento foram divulgados dois trailers legendados de Era Uma Vez em Hollywood, apresentados em 20/03/2019 e 21/05. Os vídeos estão disponíveis abaixo:

Trailer 1 – 20/03/2019

Era Uma Vez... em Hollywood | Teaser Trailer Oficial | LEG | 15 de agosto nos cinemas

Trailer 2 – 21/05/2019

Era Uma Vez Em... Hollywood | Trailer #2 | LEG | 15 de agosto nos cinemas

O que sabemos de Era Uma Vez em Hollywood?

O nono filme de Tarantino conta com Leonardo DiCaprio como Rick Dalton, Brad Pitt como Cliff Booth e Margot Robbie como Sharon Tate. Os atores Al Pacino, Burt Reynolds, Tim Roth, Kurt Russell, Michael Madsen, Dakota Fanning e Damian Lewis completam o elenco. Damon Herriman, conhecido por seu trabalho em Justified, será Charles Manson.

Sinopse

Ainda não foi disponibilizada a sinopse oficial de Era Uma Vez em Hollywood, o que foi adiantado sobre o enredo é o seguinte:

“Um ator de televisão e seu dublê embarcaram em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.”

Elenco

O elenco de Era Uma Vez em Hollywood conta com os nomes de Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie, Al Pacino, Dakota Fanning, Timothy Olyphant, James Marsden, Kurt Russell, Damian Lewis, Burt Reynolds, Emile Hirsch, Luke Perry, entre outros.

Data de estreia

Era Uma Vez em Hollywood tem data de estreia no Brasil confirmada para 26 de julho de 2019.

E aí, o que achou do filme da Era Uma Vez em Hollywood? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.