Espírito Jovem

Assistimos ao novo lançamento da Diamond Films, Espírito Jovem, que traz Elle Fanning como protagonista de uma produção que envolve grandes nomes da industria. O filme que estreia no próximo dia 20 de junho, tem os mesmos produtores de La La Land: Cantando Estações, diretor da série The Handmaid’s Tale, além de trilha sonora com as cantoras Carly Rae Jepsen e Ellie Goulding.

Com grandes hits da música pop interpretados por Elle, o filme foi exibido na mostra “24 Beats Per Second” da última edição do SXSW e também foi destaque do festival de Toronto em 2018.

Sobre Espírito Jovem

O filme conta uma versão moderna e visceral da clássica história da Cinderela, na qual Fanning é Violet, uma jovem de 17 anos que sonha em sair da cidade onde vive para seguir o sonho de ser cantora. Com o apoio de um mentor inusitado, ela entra para uma competição de música que vai colocar à prova seu talento, assim como sua integridade e sua ambição.

É incontestável o talento de Elle Fanning, a atriz já esteve envolvida em grandes produções e sempre elogiada, o que em Espírito Jovem não é diferente. Um ator consegue mostrar que é realmente completo quando passa por todos os gêneros de atuação, certo? E acredito que poucos, que já consolidados em seus gêneros, quando se aventuram pelo musical, realmente deixam uma boa impressão. Neste caso, Elle só confirma que esta apta a dar a vida a qualquer personagem que desejar. A atriz é uma verdadeira popstar no filme!

Elle Fanning é uma atriz completa e grande!

É uma das poucas oportunidades, esperamos que não seja a única, de poder ver a atriz cantando nas telonas – e merece ser aproveitada de todas as formas. O roteiro lembra muito do recente sucesso global Nasce Uma Estrela que traz Lady Gaga e Bradley Cooper como protagonistas. A diferença é que em vez de uma trilha sonora inédita e autoral, temos grandes sucessos da música em ótimas versões interpretadas pela atriz. No demais, a produção se iguala.

Através de uma fotografia impecável e honesta, temas de grande importância são abordados no roteiro como alcoolismo, doenças mentais, traição e preconceito. O filme ao todo é uma grande produção com teor independente que merece destaque, principalmente a sua ida ao cinema!

A Trilha Sonora do filme está disponível no Spotify e você pode conferir as versões de Elle Fanning para as músicas Lights da Ellie Goulding e E.T da Katy Perry. Acesse aqui!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/15609785945d0aa4a2a3ffc_1560978594_3x2_md.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/15609785945d0aa4a2a3ffc_1560978594_3x2_md-150x150.jpgLucas HensouDicasFilmes e SeriadosElle Fanning,Espírito Jovem,Teen Spirit
Assistimos ao novo lançamento da Diamond Films, Espírito Jovem, que traz Elle Fanning como protagonista de uma produção que envolve grandes nomes da industria. O filme que estreia no próximo dia 20 de junho, tem os mesmos produtores de La La Land: Cantando Estações, diretor da série The Handmaid's...