Ezra Miller no Trending Topics: Entenda o que aconteceu!

Ator Ezra Miller

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo: Ezra Miller, o músico e ator, famoso por suas atuações como The Flash do Universo DC e por sua participação em Animais Fantásticos, está no topo dos trending topics do Twitter e o motivo não parece muito positivo. Continue lendo e entenda qual foi sua polêmica atitude com uma fã que levou a tudo isso.

Em um vídeo que está se tornando viral nas redes sociais, vemos parte de um aparente brincadeira entre Ezra Miller e uma fã. Assim que a fã aparece, Ezra Miller responde, “Você quer lutar? Então vamos lutar”. De repente, o ator pega a fã pelo pescoço e a coloca no chão.

O que aconteceu de verdade?

Apesar do ator estar no Trending Topics do Twitter, ainda não houve nenhum pronunciamento oficial ou pedido de desculpas e nem nenhuma declaração da fã. Vamos acompanhar a situação e, assim que tivermos, algo concreto atualizaremos a matéria. É sempre bom lembrar que a internet é rápida em tirar conclusões, mas como bons profissionais devemos tomar sempre cuidado ao noticiar algo.

The Flash, com Ezra Miller, está marcado para chegar aos cinemas em julho de 2022.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.