Fases Secretas que marcaram sua infância gamer

fases-secretas-video-game

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Em uma época onde a internet e mesmo as revistas especializadas eram muito caras ou pouco acessíveis uma coisa movia o mundo dos games: as fases secretas. Tenho certeza que você já gastou muitas horas e milhares de fichas tentando pegar as pedras que ficavam no chão no cenário da Chun Li, derrotar o Richter do jeito certo para acessar o Castelo Invertido em Castlevania ou mesmo aprendendo a acessar as Warp Zone em Super Mario Bros, não é mesmo?

Descobrir essas fases escondidas era uma das maiores diversões dos jogos daquela época, já que a maioria das coisas eram descobertas na tentativa e erro e dava um baita orgulho ser o primeiro da rua a conseguir. Se você viveu essa época essa matéria foi feita você! Vamos, lá?

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

TOP 5 Fases SECRETAS nos Games

Nesse vídeo do canal 90, você vai conhecer fases secretas de Pitfall para Super Nintendo, Crash Bandicoot 3 para Playstation 1, a Moo Moo Farm em Diablo 1, a sala secreta número 37 de Earthworm Jim 2 e a lendária fase do Reptile de Mortal Kombat 1.

E aí, sentiu saudade da sua época de criança e de como era divertido jogar essas fases secretas? Se você conhece mais alguma fase que deveria estar nessa lista é só deixar seu comentário!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.