Filmes da Sessão da Tarde que a Globo exibiu em agosto de 2019

Cena do filme Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber quais filmes passaram na Sessão da Tarde da Globo em Agosto de 2019? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

A vinheta clássica com a narração característica que exaltava os fatos de “uma turma do barulho” que “aprontava várias confusões” chama a atenção dos telespectadores. Em geral jovens e crianças são o público alvo dos filmes que vão ao ar na sessão de cinema vespertina da maior rede de televisão brasileira.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre os filmes que passaram na Sessão da Tarde em agosto? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme que passou na Sessão da Tarde em (29/08): Loucas por Amor, Viciadas em Dinheiro

Cartaz do filme Loucas Por Amor, Viciadas em Dinheiro - O Filme

  • Sinopse: Bridget Cardigan (Diane Keaton) é uma dona de casa dedicada, que é surpreendida ao saber que pode perder sua casa e seu confortável estilo de vida quando seu marido, Don (Ted Danson), é rebaixado de posto em seu trabalho. Tentando evitar que isto aconteça, ela consegue um trabalho como zeladora no Federal Reserve Bank. Lá Bridget rapidamente se torna amiga de Nina Brewster (Queen Latifah), mãe solteira que tem dois filhos para criar, e Jackie Truman (Katie Holmes), uma jovem que nada tem a perder. Cansadas de serem sempre subestimadas, Bridget, Nina e Jackie decidem unir esforços para um plano ambicioso: assaltar o banco.
  • IMDB: 5.8

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (28/08): Paris a Qualquer Preço

Cartaz do filme Paris a Qualquer Preço - O Filme

  • Sinopse: Maya Ben Latif (Reem Kherici) é uma mulher inteligente, saudável, bonita e com um bom emprego. Certo dia, ela se envolve em um problema e acaba sendo deportada para seu páis de origem, o Marrocos. Desesperada e tentando encontrar uma maneira de voltar, Maya é obrigada a conviver com a sua família que ela evitou durante anos.
  • IMDB: 5.7

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (27/08): Uma Irmã em Minha Vida

Cartaz do filme Uma Irmã em Minha Vida - O Filme

  • Sinopse: Olivia (Lacey Chabert) é uma adolescente enfrentando a sua época estudantil, tensa com os exames finais e a festa da fraternidade. Porém, tudo isso parece banal quando o pai e a madrasta de Olivia morrem em um acidente de carro, deixando a estudante responsável por cuidar se sua meia-irmã, uma garotinha de apenas sete anos.
  • IMDB: 6.2

🎬 Veja o trailer

Filme que passou na Sessão da Tarde em (26/08): Esposa de Mentirinha

Cartaz do filme Esposa de Mentirinha - O Filme

  • Sinopse: Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix