Melhores Filmes de Animais de Todos os tempos

Melhores Filmes de Animais de Todos os tempos

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 24/06/2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes de animais para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aqueles filmes com cachorros, gatos, macacos e tantos outros animais que derretem nosso coração.

Sei que muita gente torce o nariz para os filmes do gênero e até os consideram um gênero menor, mas é impossível tirar a importância para o cinema de filmes como a Dama e o Vagabundo e Babie, o porquinho atrapalhado e diversos outros filmes onde animais eram os astros principais. Vamos lá, abra esse coração duro de cinéfilo e diga me diga: você realmente não emocionou com filmes como Free Willy e Marley & Eu? Para a lista ficar mais completa, vou adicionar filmes que tenham animais como atores principais ou coadjuvantes assim poderemos ter nessa lista filmes como Cavalo de Guerra e Tarzan sem fugir do tema, certo?

Lista dos filmes por gênero

Para facilitar sua vida, confira nossas outras listas de indicações e tenha acesso a mais de 200 filmes de qualidade para assistir na Netflix.

Lista dos melhores filmes de animais

Bom, o objetivo principal dessa matéria não é discutir qualidade cinematográfica, mas sim ter a lista dos melhores filmes de animais, então deixe apenas explicar a metodologia que usamos para isso: para não se tornar apenas uma lista pessoal utilizamos as avalições disponíveis no IMDB, então a lista terá filmes antigos, filmes novos, animações, comédias, dramas e muito mais. Vamos lá?

Sempre ao seu lado

Sempre ao Seu Lado (2009) Trailer Oficial Legendado.

Cavalo de Guerra

Filme Cavalo de Guerra Trailer - Legendado

Marley & Eu

Marley e Eu Trailer Legendado

Procurando Nemo

Trailer Procurando Nemo- Dublado

Bambi

Bambi - Edição Diamante - Trailer Legendado

A pequena sereia

A Pequena Sereia - Trailer Original de 1998 - Dublado VHS

101 Dálmatas

101 dálmatas o filme - Trailer de 1997

Rei Leão


Babe o Porquinho Atrapalhado


Ufa, deu um baita trabalhar lembrar de todos esses filmes e animações, mas espero que você possa aproveitar nossa lista de melhores filmes de animais. E aí, o que você achou? Se lembrar de mais algum, não esqueça de deixar seu comentário. Se você ainda quer encontrar mais filmes para assistir, não esquece de conferir nosso post sobre os melhores filmes do Netflix e sobre os melhores filmes de 2016, aposto que você vai gostar!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.