Filmes tão Assutadores que ninguem consegue terminar de ver na Netflix!

Filmes Assustadores

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 21 de junho de 2019.

Os filmes de terror não são para amadores. É preciso ter coragem e estomago para aguentar algumas produções do gênero até o fim, mas existem alguns filmes que são quase impossíveis. Como a Netflix tem acesso ao tempo exato que uma pessoa assiste seus conteúdos, ela aproveitou para listar os 10 filmes de terror que as pessoas não conseguem terminar de assistir por serem assustadores demais.

Apenas para ficar claro, as pessoas não abandonam o filme por ele ser ruim, foi a primeira coisa que pensei já que a Netflix tem alguns dos piores filmes de terror da história, já que para entrar nessa lista os usuários teriam que ter assistido pelo menos 70% dele. Bom, agora chega de enrolação e vamos a lista dos filmes tão assustadores que poucos conseguem terminar!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/confira.php’); ?> [/insert_php]

México Bárbaro

MÉXICO BÁRBARO ( Trailer Oficial)

México Bárbaro mostra ao mundo lendas e tradições do México, algumas delas que fazem parte de pesadelos e temores coletivos que sempre rondaram as mentes das crianças mexicanas de todas as gerações. Duendes, fantasmas, xamãs, sacrifícios astecas, a grande tradição do Dia dos Mortos… Uma rica tradição de mitos e figuras fantásticas é representada em contextos urbanos e rurais por oito dos mais relevantes talentos do cinema de gênero mexicano.

Piranha 3D (2010)

Piranha 3D (2010) | Trailer Legendado

As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pre-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

RAW

A jovem Justine nasceu no seio de uma família de veterinários. Aos 16 anos, a aplicada e talentosa adolescente está prestes a ingressar na faculdade, seguindo os passos de seus familiares, na mesma universidade onde sua irmã mais velha faz sua graduação. Os trotes promovidos por veteranos começam já nos primeiros dias de aula e, em um dos desafios promovidos, Justine é forçada a comer carne crua, pela primeira vez em sua vida. As consequências desse ato são inesperadas e logo Justine descobre sua verdadeira natureza.

Jerusalém

Duas garotas americanas em férias partem para uma viagem a Jerusalém, com elas também está um misterioso estudante de antropologia. As férias são interrompidas quando o trio se vê no meio de um apocalipse bíblico. Presos entre as antigas muralhas, os três viajantes devem sobreviver o tempo suficiente para encontrar uma saída. Mas a fúria do inferno foi desencadeada sobre eles. Conseguirão sobreviver para continua o passeio pela terra santa.

Cabana do Inferno

O original começa quando um grupo de cinco amigos decide passar o fim de semana em uma casa na floresta. Planejando cerveja e farra, eles encontram um ermitão portador de um vírus que parece comer sua pele. O causador da doença, então, infecta alguns dos cinco, fazendo com que os sadios ajam com paranóia e hostilidade contra os doentes, criando o clima de suspense.

Pode se considerar corajoso por chegar até aqui! Eu que estou escrevendo já queria parar por aqui, mas você nunca está satisfeito, não é? Então corra para conferir a segunda parte dessa lista assutadora!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

2 comentários sobre “Filmes tão Assutadores que ninguem consegue terminar de ver na Netflix!

  1. Esse jerusalem foi um dos filmes de terro mais toscos que já vi, realmente, tem que ter estomago pra assistir ate o fim. se os outros seguirem a mesma linha, tá esplicado!

Comentários estão encerrado.