Filmes emocionantes para assistir na Netflix em 2022

Cena do filme Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas

Lista atualizado em 02 de maio de 2021.

Procurando uma lista com os melhores filmes emocionantes na Netflix para assistir em 2021? Então chegou ao local certo!

Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme que vai te deixar impactado e com o coração apertado pensando em como essas histórias são comoventes e verdadeiras!

Quem aí não gosta de assistir um filme que quando acaba você para e pensa: estou impactado. Acho que essa é a verdadeira beleza do cinema.

E na nossa lista de hoje você pode ter uma certeza: seja de alegria, revolta ou tristeza, estes filmes vão te essa sensação inexplicável que apenas os grandes filmes do cinema podem proporcionar.

Confira a nossa seleção e diga se você concorda nos comentários!

Lista de filmes para assistir

Bom, antes de qualquer coisa, é importante deixar clara nossa metodologia para organizar a lista. Escolhemos as melhores opções usando inicialmente as notas e avaliações de sites como IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic e, nos últimos meses, passei a utilizar também os trailers mais vistos pelos usuários aqui do site, então nossa lista é sucesso de crítica e público!

O Menino que Descobriu o Vento

Cartaz do filme O Menino que Descobriu o Vento - O Filme

  • Sinopse: Sempre esforçando-se para adquirir conhecimentos cada vez mais diversificados, um jovem de Malawi se cansa de assistir todos os colegas de seu vilarejo passando por dificuldades e começa a desenvolver uma inovadora turbina de vento.
  • IMDB: 7.6

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

18 Presentes

Cartaz do filme 18 Presentes - O Filme

  • Sinopse: Elisa tem apenas quarenta anos e uma doença incurável vai fazê-la deixar seu marido e sua filha. Antes que seu coração pare, Elisa encontra uma maneira de ficar perto de sua filha: um presente para todos os aniversários até a idade adulta,18 presentes para tentar acompanhar o crescimento de sua filha ano após ano.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Milagres do Paraíso

Cartaz do filme Milagres do Paraíso - O Filme

  • Sinopse: O longa conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentanto encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente. A história é baseada no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam, mãe da garota.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Céu é de Verdade

Cartaz do filme O Céu é de Verdade - O Filme

  • Sinopse: Todd Burpo (Greg Kinnear) é o pastor de uma igreja em Nebraska, que conta com uma congregação bastante fiel. Casado com Sonja (Kelly Reilly), ele enfrenta uma situação complicada quando seu filho, Colton (Connor Corum), precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Após se recuperar, o garoto diz ao pai que anjos vieram cantar para ele durante a operação. Todd pergunta mais sobre a experiência e fica espantado quando Colton lhe diz que viu situações que ocorreram quando o garoto não estava desperto. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.
  • IMDB: 5.8

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Milagre na Cela 7

Cartaz do filme Milagre na Cela 7 - O Filme

  • Sinopse: Uma história de amor entre um pai com doença mental que foi injustamente acusado de assassinato e sua adorável filha de seis anos. A prisão seria a casa deles.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Olhar de Anjo

Cartaz do filme Olhar de Anjo - O Filme

  • Sinopse: Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Lendas da Paixão

Cartaz do filme Lendas da Paixão - O Filme

  • Sinopse: Três irmãos, três destinos. Alfred (Aidan Quinn) é o reservado, o caçula Samuel (Henry Thomas) é o protegido, e o do meio, Tristan (Brad Pitt), aprendeu com os índios a ter um espírito aventureiro. Ao trazer de volta para o rancho do pai (Anthony Hopkins) uma bela jovem (Julia Ormond), Samuel inicia um conflito de paixões que pode terminar em tragédia para sua família.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Nenhum filme da lista agradou você? Então além de querer um filme para se emocinar você é bem exigente, porque essas eram grandes opções. Bom, não se preocupe, pois nossa lista ainda tem mais 10 filmes que com certeza vão lhe agradar!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

6 comentários sobre “Filmes emocionantes para assistir na Netflix em 2022

  1. Milagre na cela 7 é muito emocionante,mecheu muito com meus sentimentos,o filme acabou eu continuei com um aperto no peito…angustiada de imaginar a historia…vale apena ver

  2. Milagre na cela 7 é muito bom amei muito…….e chorei bastante

    Outros dois filmes maravilhosos tbm é menina e o leão e o outro como eu era antes de você… Muito emocionante

  3. O milagre da cela 7 é um dos filmes mais lindo que já assisti na vida, emocionante! Já indiquei pra muita gente e todos falam a mesma coisa

Comentários estão encerrado.