Filmes mais assistidos na Netflix em 2020

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 02 de julho de 2020.

Está procurando uma lista com os filmes mais assistidos na Netflix em 2020? Então chegou ao lugar certo! Nesta matéria vamos fazer uma seleção com os títulos mais vistos na maior plataforma de streaming do mundo nos últimos meses. E para te mostrar os filmes que estão todos assistindo, vamos utilizar como base a quantidade de buscas que tivemos em nosso site.

Filmes mais assistidos na Netflix em 2020

A Netflix oferece um catálogo com milhares de opções de diversos gêneros para você escolher, mas nem sempre é fácil achar o filme perfeito que vai te divertir por horas. Por isso é comum que busquemos dicas e opiniões sobre aquilo que os outros estão assistindo. E estamos aqui para isso, inclusive no quadro abaixo você tem nossas listas separadas por gênero.

Lista de filmes por gênero

Desde o começo do ano, foram mais de 500 mil buscas por títulos de filmes lançados na Netflix em 2020 em nosso site. Dentro dessa grande base de dados, listamos os mais procurados e livremente estabelecemos esse critério para indicar aqueles que foram mais vistos. A Netflix não libera dados oficiais sobre o que é assistido dentro da plataforma, e recentemente, ao indicar o Top 10 das atrações diárias, é possível ter uma base do que os espectadores estão procurando na plataforma.

Reforçamos aqui que essa lista é baseada nos dados que tiramos do volume de buscas em nosso site, portanto os títulos daqui são resultado daquilo que vocês mesmo buscam. Agora que explicamos como montamos esse ranking, vamos aos filmes mais buscados na Netflix nos últimos. Confira!

Filmes mais assistidos na Netflix em 2020

Resgate

Cartaz do filme Resgate - O Filme

  • Sinopse: A difícil missão deste mercenário vira uma transformadora luta pela vida quando ele é enviado a Bangladesh para resgatar o filho sequestrado de um chefão do crime.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Poço

Cartaz do filme O Poço - O Filme

  • Sinopse: Uma prisão vertical com uma cela por nível. Duas pessoas por cela. Uma única plataforma de alimentos e dois minutos por dia para se alimentarem de cima para baixo. Um pesadelo sem fim estar preso no Poço.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Limite da Traição

Cartaz do filme O Limite da Traição - O Filme

  • Sinopse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Encontro Marcado 1998

Cartaz do filme Encontro Marcado 1998 - O Filme

  • Sinopse: Em Nova York, uma médica residente (Claire Forlani) conhece por acaso um recém-chegado na cidade (Brad Pitt). Eles se sentem atraídos, mas logo após se despedirem ele morre em um acidente. Em seguida, a própria Morte decide por utilizar o corpo desta vítima e vai falar com um magnata da mídia (Anthony Hopkins), dizendo que está ali para levá-lo mas, como pretende conhecer os hábitos dos humanos, propõe retardar esta partida se o milionário tornar esta “”férias”” interessantes e instrutivas. Ironicamente, a filha do magnata a jovem médica que tinha se sentido atraída por um desconhecido no início da história. Seria impossível para ela imaginar que estava diante da Morte, que apenas utilizava naquele momento aquele corpo como invólucro, mas outra coisa inimaginável também acontece: a Morte se apaixona pela filha do milionário.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Trincheira Infinita

Cartaz do filme A Trincheira Infinita - O Filme

  • Sinopse: Higinio (Antonio de la Torre) e Rosa (Belén Cuesta) estavam casados ??há apenas alguns meses quando a Guerra Civil estourou, representando uma séria ameaça à sua vida. A partir da ideia de Rosa, eles decidem usar um buraco cavado em sua própria casa como esconderijo provisório. O medo de possíveis represálias e o amor que sentem um pelo outro os condenará a uma prisão que durará mais de 30 anos.
  • IMDB: 7.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quem Com Ferro Fere

Cartaz do filme Quem Com Ferro Fere - O Filme

  • Sinopse: Após a morte de seu irmão Sergio, o enfermeiro de asilo Mario (Luis Tosar) se prepara para um novo capítulo da sua vida com a chegada de seu primeiro filho. Mas, quando um chefe de cartel é enviado ao asilo para os cuidados de Mario, ele começa a questionar se seu dever é mais importante que as vidas que este homem destruiu.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Casa

Cartaz do filme A Casa - O Filme

  • Sinopse: Javier Muñoz, outrora um executivo de sucesso que, após um ano desempregado, toma a decisão de deixar o apartamento que não pode pagar. Um dia, ele descobre que ainda tem um conjunto de chaves para sua antiga casa, começa a espionar o jovem casal que agora mora lá, então, pouco a pouco, começa a se infiltrar em suas vidas, determinado a recuperar a vida que perdeu.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Partida Fria

Cartaz do filme Partida Fria - O Filme

  • Sinopse: CIA e agentes forçam Joshua Mansky (Bill Pullman), um gênio da matemática, ex-professor de Princeton com um problema com a bebida e um ex-prodígio aposentado do xadrez, a substituir o gravemente doente candidato dos Estados Unidos em um torneio de xadrez contra o campeão soviético Gavrylow, em Varsóvia.

    Em Varsóvia, os russos usam todos os truques para distrair Mansky. Um dos agentes que cuida de Mansky morre bem na frente dele. O torneio acaba sendo uma cobertura para reunir informações de um informante, um oficial soviético com o codinome Gift. Só ele pode confirmar se os russos realmente têm ogivas nucleares estacionadas em Cuba.

    Os americanos correm o risco de perder os dois jogos, o jogo de xadrez e o de dominação mundial. Eles terão que começar a jogar sujo também.

  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí, desses primeiros 8 filmes da lista, o que você já assistiu? Conte pra gente, mas antes veja a segunda parte da nossa seleção na próxima página!