Filmes para refletir e repensar sua vida!

Cartaz do filme Moonlight

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Se você está procurando uma lista de filmes para refletir e repensar a vida você chegou ao local certo. A lista de hoje trará diversos filmes que ajudarão a analisar situações comuns na nossa vida sobre uma outra ótica e colocar a cabeça no lugar.

Você já terminou um filme e continuo olhando para a tela meio atônito pensando em tudo que acabou de ver e como aquilo impacta sua vida? Essa é uma das melhores sensações que o cinema pode proporcionar, pois é ela que te leva a examinar as coisas que ocorrem ao seu redor de uma nova forma. Seja por um amor perdido não superado, complicações no trabalho ou coisas do dia a dia, esse processo de reflexão é algo importante e que todos deveríamos fazer para garantir que nossas atitudes sejam sempre respeitosas conosco ou com quem estiver próximo.

Lista de filmes

A lista de hoje traz filmes com questões filosóficas, superação, motivação, amadurecimento, reflexão e, principalmente, para aqueles momentos da vida onde nada parece fazer muito sentido. Acredite: muitas pessoas estão se sentindo como você nesse momento e o cinema é a prova viva disso.

A Vida Secreta de Walter Mitty

A Vida Secreta de Walter Mitty | Trailer Legendado | 2013

A Culpa é das estrelas

A Culpa é das Estrelas | Trailer Legendado HD | 2014

O Escafandro e a Borboleta

O Escafandro e a Borboleta [legendado]

Boyhood: Da Infância à Juventude

Boyhood - Da Infância à Juventude - Trailer Oficial Legendado

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Sr. Ninguém

Sr. Ninguém (Mr. Nobody) - Trailer (legendado)

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes para reflexão ainda não acabou! A segunda parte dos melhores filmes para pensar na vida ainda guarda alguns dos melhores filmes da história do cinema. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.