Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Fevereiro de 2019

Tartarugas Ninja 2 Saindo das Sombras

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em Fevereiro de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de fevereiro de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme da Tela Quente Para Ver Hoje (25/02)

As Tartarugas Ninja Fora das Sombras | Trailer #3 Oficial (2016) Legendado HD



A Rede Globo exibe na Tela Quente desta segunda-feira (25) o filme As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras. O filme tem Dave Green na direção e conta em seu elenco com Stephen Amell (Arqueiro Verde), Megan Fox (Transformers), Noel Fisher (Crepúsculo) e Alan Ritchson (Jogos Vorazes).

Sinopse: neste segundo episódio da franquia, as Tartarugas Ninja precisam enfrentar o Clã do Pé que, auxiliados pelo dr. Baxter Stockman, planejam liberar o vilão Destruidor (Brian Tee). Após o plano de resgate ser descoberto por April O’Neal (Megan Fox), as tartarugas ninja entram em ação para impedi-lo – só que fracassam graças à iniciativa de Krang, um ser alienígena que planeja invadir a Terra. Para enfrentá-los, as tartarugas contam com a ajuda de um novo combatente: Casey Jones (Stephen Amell), um policial que estava no camburão que conduzia o Destruidor quando conseguiu escapar.

Filme da Tela Quente em 18/02: O Contador

O Contador Trailer Legendado HD



Sinopse: Christian Wolff, um contador com uma síndrome que limita suas habilidades sociais, cuida da contabilidade das organizações criminosas mais perigosas do mundo. Ao assumir um outro cliente, uma a empresa de robótica “state-of-the-art”, quanto mais perto ele chega da verdade, maior é o número de corpos.

Filme da Tela Quente em 11/02: Um Espião e Meio

Um Espião e Meio com Dwayne Johnson | Trailer Oficial #2 Legendado [HD]



Sinopse: Antes de se tornar um agente da CIA, Bob sofria bullying na época do colégio. Já na agência, para resolver um caso ultrassecreto, ele recorre a um antigo colega, popular nos tempos da escola, hoje contador.

Filme da Tela Quente em 04/02: Kingsman: Serviço Secreto

Kingsman: Serviço Secreto Trailer Oficial Legendado (2014) HD



Sinopse: Uma organização de espionagem recruta um jovem de rua rebelde, mas com um futuro promissor, para um programa de treinamento ultracompetitivo. O elegante agente Harry Hart vê muito potencial no jovem Eggsy, apesar do temperamento. Após passar pela intensa preparação do serviço secreto, Eggsy tem de enfrentar uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia. O plano do vilanesco Richmond Valentine envolve erradicar o problema do aquecimento global por meio de uma matança em larga escala.

O filme vai ao ar após o Big Brother Brasil, pouco depois do término da novela O Sétimo Guardião. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Tela Quente? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.