Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Junho de 2019

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em junho de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de junho de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

Filme da Tela Quente exibido em 24/06: Rei Arthur – A Lenda da Espada

A Globo exibirá nessa semana um bom filme de ação com direção de Guy Ritchie (Alladin) com excelente elenco composto por Charlie Hunnam (Operação Fronteira), Jude Law (Capitã Marvel), Djimon Hounsou (Diamantes de Sangue) e Eric Bana (Hulk). O filme mostra um jovem Arthur ainda descobrindo a espada Excalibur e iniciando sua jornada como rei de Camelot.

  • Sinopse: Arthur é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.
  • Nota IMDB: 6,8.

Filme da Tela Quente exibido em 17/06: Noite sem fim

Filme de ação com parceria entre o diretor Jaume Collet-Serra e o Liam Neeson é aquela coisa: um homem de armas cansado da guerra precisa voltar ou se manter na ativa pela família. Mas quer saber? É tudo que você precisa para uma segunda-feira a noite.

  • Sinopse: O mafioso e pistoleiro do Brooklyn Jimmy Conlon, o Gravedigger, já teve dias melhores. Mas quando o seu filho afastado, Mike, se transforma em alvo, Jimmy deve optar entre a família do crime que escolheu e a família real que abandonou há muito tempo. Com Mike foragido, a única penitência de Jimmy para os erros do passado pode ser evitar que o filho tenha o mesmo destino que o dele. Ele tem apenas uma noite para descobrir onde está a sua lealdade e se consegue finalmente fazer o que é certo.
  • Nota IMDB: 6,6.

🎬 Veja o trailer

Filme da Tela Quente exibido em 10/06: Despedida em Grande Estilo

Despedida em Grande Estilo - Trailer Oficial (leg) [HD]

O filme que será exibido é uma excelente comédia para começar da melhor maneira possível a semana. Nessa história, três grandes amigos interpretados por Morgan Freeman, Alan Arkin e Michael Caine perdem suas sposentadorias e agora tem de se virar para pagar as contas. No desespero, eles resolver assaltar o banco e é aí que a diversão começa.

  • Sinopse: Desesperados por pagar as contas e não decepcionar suas famílias, três amigos arriscam tudo para acabar com o banco que desapareceu com seu dinheiro.
  • Nota IMDB: 6,6.

Filme da Tela Quente exibido em 03/06: Homem-Formiga

Homem-Formiga - Trailer 1 Legendado 16 de Julho nos Cinemas

Essa mistura exata de ação e humor foi responsável por uma bilheteria de US$ 519 milhões no ano de 2015. A produção dirigida por Peyton Reed e com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña foi um dos mais inesperados sucessos da Marvel e mostrou que nem só dos heróis famosos viveria o universo da editora no cinema.

  • Sinopse: Forçado a sair de sua própria empresa, Dr. Hank Pym transforma um talentoso ladrão em Homem-Formiga para impedir que seu antigo pupilo consiga replicar a fórmula da roupa que dá o poder do encolhimento, força sobre-humana e a capacidade de controlar um exército de formigas.
  • Nota IMDB: 7,3.

E aí, o que achou dos filmes da tela quente de junho de 2019? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.