Filmes que a Globo exibiu na Tela Quente em Março de 2019

Quer saber qual foi o filme que a Globo exibiu na Tela Quente em Março de 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai conferir todos os grandes filmes que passaram as segundas-feiras na rede Globo.

A Tela Quente é um dos horários de filmes mais nobres da emissora carioca, por isso, desde 1988, as grandes produções que a emissora adquiri costumam ser exibidas primeiro nessa faixa de horário.

Agora vamos lá, você viu em alguma propaganda um filme interessante nessa faixa de horário, mas não lembra qual foi? Então basta dar uma olhada na lista abaixo para saber mais sobre todos os filmes que passaram no mês de março de 2019. Veja a seguir a sinopse e trailer e tudo mais que você precisa saber sobre esses grandes filmes do cinema mundial.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Filme que passou na Tela Quente em (25/03): Direção Explosiva


  • Sinopse: Ao receber uma ligação de um desconhecido, Karl (Wotan Wilke Möhring) descobre que o carro que está dirigindo, com seus filhos no banco de trás, tem uma bomba. Sendo direcionado pela voz no telefone, ele é avisado que se sair do carro, sua vida e a do seus filho vai acabar.
  • Nota IMDB: –
  • Filme que passou na Tela Quente em (18/03): Jurassic World – O Mundo Dos Dinossauros



    • Sinopse: O Jurassic Park, localizado na ilha Nublar, enfim está aberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados. Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, tornando-se uma grande ameaça para a existência humana.
    • Nota IMDB: 7

    Filme da Tela Quente que passou em 11/03: A 5ª Onda

    A Quinta Onda Trailer Dublado


    • Sinopse: Uma série de ataques alienígenas ameaça a raça humana. Separada da família, uma adolescente está disposta a fazer de tudo para encontrar o irmão antes que a quinta onda extermine a humanidade. Um filme dirigido por J Blakeson e que conta em seu elenco com Chloë Grace Moretz, Alex Roe, Maika Monroe, Liev Schereiber e Nick Robinson
    • Nota IMDB: 5,2

    Filme da Tela Quente que passou em 04/03




    Em função do Carnaval, a Globo irá realizar a cobertura do Carnaval Globeleza 2019 no lugar da Tela Quente, então nenhum filme será exibido. Se você não é muito fã de desfiles de Carnaval está procurando algo para assistir hoje, recomendamos nossas listas sobre o melhor para assistir na Netflix e no Amazon Prime Video.

    O filme vai ao ar após o Big Brother Brasil, pouco depois do término da novela O Sétimo Guardião. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Tela Quente? Conte pra gente nos comentários!