Fúria em alto mar | Gerard Butler e Gary Oldman lutam para impedir 3ª Guerra Mundial

Elenco de Fúria em alto mar

Baseado no livro “Firing Point”, de George Wallace e Don Keith, Fúria em Alto Mar teve seu trailer nacional oficial divulgado.

Estrelado por Gerard Butler (300, Covil de Ladro~es) e o vencedor do Oscar de melhor ator Gary Oldman (O Destino de Uma Nac¸a~o, Batman), o filme traz ainda o rapper Common (John Wick: Um Novo Dia para Matar), Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron) e Michael Nyqvist (Missa~o Impossi´vel – Protocolo Fantasma) no elenco. O roteiro e´ de Arne Schmidt (Reac¸a~o em Cadeia) e Jamie Moss (A Vigilante do Amanha~: Ghost in the Shell), enquanto a direc¸a~o fica por conta de Donovan Marsh. A Imagem Filmes e a Califórnia Filmes são as distribuidoras responsa´veis pelo lanc¸amento dia 25 de outubro nos cinemas.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Em meio a uma missa~o de resgate nas profundezas do Oceano A´rtico, o capita~o Joe Glass (Gerard Butler) descobre que um golpe com o poder de ameac¸ar a ordem mundial esta´ prestes a acontecer. Quando o presidente russo e´ capturado por inimigos, Glass se une a um grupo de elite da Marinha americana para tentar resgata´-lo e ajudar a recuperar seu cargo. Eles tera~o que navegar em a´guas inimigas e estabelecer alianc¸a com os russos para impedir que uma Terceira Guerra Mundial se inicie.

Fúria em Alto Mar - Hoje nos cinemas

O filme traz tambe´m Toby Stephens (Perdidos No Espac¸o), Caroline Goodall (A Lista de Schindler) e Taylor John Smith (Sobrenatural: A Origem) no elenco. O filme estreia nos cinemas brasileiros em 25 de outubro!

E aí, o que achou do trailer do filme Fúria em alto mar? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.