Game of Thrones | Confira detalhes da cena final de Arya

A temporada final de Game of Thrones estreia no próximo ano e toda a trama está sendo mantida em segredos pelos atores, que tem sido vagos em entrevistas sobre o futuro de seus personagens. Sem revelar muito, Maisie Williams, a Arya Stark, contou que sua última cena na série retrata sua personagem sozinha.

“Eu terminei com a cena perfeita”, disse Williams ao jornal The Guardian (via ComicBook). “Eu estava sozinha. Arya está sempre sozinha. Mas eu estava sozinha e já tinha visto muitas outras pessoas que estavam gravando suas cenas finais antes. Eu sabia os planos, tinha visto as lágrimas e ouvido os discursos”.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A série começou em 2011 e foi um trabalho muito intenso para o elenco. Apesar de dizer que sentirá falta de trabalhar na série, Williams acredita que se despediu da personagem na hora certa, pois chegou ao fim do que poderia ser feito com a história de Arya.

“Eu havia esgotado todas as possibilidades possíveis para Arya. E esta temporada foi muito grande para mim. Eu tinha muito o que fazer em relação aos outros anos. Principalmente porque há apenas menos personagens agora, então todo mundo teve mais trabalho”.

A temporada final de Game of Thrones vai ao ar pela HBO em algum ponto de 2019, sem data definida até o momento. Todos os episódios anteriores estão disponíveis no catálogo do serviço HBO Go.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.