Game of Thrones | Novo trailer pode ter revelado morte de personagem importante

Todos já devem ter visto o trailer oficial da 7ª temporada de Game of Thrones e sabem quanto ele gerou um grande alvoroço por parte de fãs e da crítica especializada. Como sempre acontece com séries e filmes blockbusters, os fãs e os sites especializados analisaram cada segundo do trailer para descobrir novos detalhes da temporada que podem passar despercebido para os menos aficionados.

Foi o que fez a revista americana Vanity Fair que fez essa analise e chama atenção para um pequeno momento do trailer que pode indicar a morte de um importante personagem que faz parte da história central da série.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

[SPOILERS ALERT]

Segundo essa teoria, no trailer é possível ver que Cersei e Jaime Lannister estão sobre um grande mapa, onde é possível ver que ela está sobre uma região conhecida como The Neck (O Pescoço) e ele está sobre The Fingers (Os Dedos). Todos os fãs se lembram da profecia do valonqar que significa ‘irmão mais novo’ onde Cersei será estrangulada pelas mãos de um irmão caçula.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Literalmente quem pode matar Cersei é Tyrion, porém Jaime mesmo sendo gêmeo de Cersei, é mais novo que ela, e no decorrer da trama ele tem tido menos apreço por sua amada irmã, o que não indica que ele pode ir tão longe assim. Essa é uma teoria que faz muito sentido e que tem deixado os fãs atentos a outros detalhes que possam aparecer em novos materiais de divulgação. A sétima temporada de Game of Thrones estreia dia 16 de julho com transmissão pelo canal HBO.

Game of Thrones Temporada 7ª | Trailer Oficial

Hoje, a maior parte da graça de ver Game of Thrones é existir a Cersei, mas como sabemos que não devemos nos apegar a ninguém é melhor não criar expectativas.

E você, o que acha dessa possível morte da Cersei? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.