Série derivada pode focar na origem dos Targaryen


Resumo: Produção em estudo na HBO deve ser focada na origem dos Targaryen e supervisão de George RR Martin.

Ainda em estudo pela HBO, uma nova série derivada de Game of Thrones pode ser produzida em breve. Focada na origem dos Targaryen, a trama seria baseada no livro Fire and Blood.

A coletânea ilustrada dos feitos da família se passa 300 anos antes dos eventos conhecidos no primeiro livre das Crônicas de Gelo e Fogo. Se aprovada, a produção teria a supervisão de George RR Martin e de Ryan Condal.

Até o momento, o derivado Bloodmoon está sendo produzido e contará a origem dos Caminhantes Brancos. Sem nenhuma previsão de estreia ou mais detalhes sobre a trama, a série traz no elenco nomes como Naomi Watts, Josh Whitehouse e Miranda Richardson.

Quando tivermos mais informações, voltaremos com os detalhes dessas novas produções.

Leia mais sobre Filmes e Séries.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/game-of-thrones-targaryen-serie-1024x513.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/game-of-thrones-targaryen-serie-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosGame of Thrones
Resumo: Produção em estudo na HBO deve ser focada na origem dos Targaryen e supervisão de George RR Martin. Ainda em estudo pela HBO, uma nova série derivada de Game of Thrones pode ser produzida em breve. Focada na origem dos Targaryen, a trama seria baseada no livro Fire and...