Grindhouse: À Prova de Morte | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Grindhouse: À Prova de Morte[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Grindhouse: À Prova de Morte? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Grindhouse: À Prova de Morte é um filme de Ação, Comédia, Ficção Científica, Suspense, Terror de 3h11min de duração com direção de Edgar Wright, Eli Roth, Quentin Tarantino, Robert Rodriguez e Rob Zombie e estrelado por Alicia Rachel Marek, Andrew Martin, Bill Moseley e Bruce Willis. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

O duo de direção entre Robert Rodriguez e Quentin Tarantino é uma obra de arte, ao se juntarem a um time de peso, mesmo que dividido comercialmente, a versão completa tem muito da cabeça desses ícones do cinema mundial. Boas histórias, tensão que permanece do início ao fim e uma ode aos clássicos do terror dos anos 80. Como sempre a trilha sonora e sangue em gigantesca quantidade fazem parte dessa coletânea de histórias bizarras e empolgantes destrinchadas em horas de diversão para os amantes do gênero.

Dados Técnicos

  • Nome: Grindhouse: À Prova de Morte.
  • Data de lançamento: 13/07/2007.
  • Cartaz do filme Grindhouse: À Prova de Morte
  • Sinopse: Ao cair da noite, Jungle Julia (Sydney Tamiia Poitier), a DJ mais sexy de Austin, pode enfim se divertir com as suas duas melhores amigas. As três garotas saem noite adentro, atraindo a atenção de todos os freqüentadores masculinos dos bares e boates do Texas. Mas nem toda a atenção é inocente. Cobrindo de perto seus movimentos está Stuntman Mike (Kurt Russell), um rebelde inquieto e temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.
  • Diretor: Edgar Wright, Eli Roth, Quentin Tarantino, Robert Rodriguez e Rob Zombie
  • Elenco: Alicia Rachel Marek, Andrew Martin, Bill Moseley, Bruce Willis.
  • Duração: 3h11min
  • Nota Imdb: 7.5/10 de 174715 usuários.

Trailer

GRINDHOUSE - Trailer HD Legendado

E aí, o que você achou do filme Grindhouse: À Prova de Morte? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.