Guardiões da Galáxia vol. 3 | Dave Bautista também quer Thor no filme

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

As expectativas para vermos novamente Thor reunido com os Guardiões da Galáxia não param de crescer. Mais uma vez, um componente do elenco aventa a possibilidade de Chris Hemsworth participar do terceiro filme da franquia.

Dessa vez, Dave Bautista que interpreta Drax comentou sobre sua vontade de ter o Deus do Trovão na continuação da saga. Além dos comentários sobre a composição do elenco, o ator reafirmou sua defesa à James Gunn. O diretor dos dois primeiros filmes foi retirado do projeto pela Disney e logo depois recontratado.

Confira a seguir os principais trechos da entrevista ao portal do The Hollywood Reporter:

“(…) Não havia confronto de egos ou essa atitude. Se aconteceu, eu não vi. Acho Chris Hemsworth um cara incrível, um australiano divertido e amável. Ele é o que você espera que seja. Muito divertido, agradável e otimista. Ele é muito sociável, então acho que seria uma combinação perfeita, para ser honesto com você.”

Sobre a defesa do trabalho de James Gunn, o ator Dave Bautista disse o seguinte:

“Nunca fui desrespeitoso. Nunca xinguei a Disney. Foi uma decisão ruim, e só reclamei com eles. Só isso, não foi malicioso ou desrespeitoso. Apenas protestei sobre uma decisão ruim e tentei fazê-los enxergar o panorama geral. Foi uma escolha muito precipitada. Só queria que meu amigo fosse recontratado e nunca pensei nada além disso. Não estava tão preocupado com minha carreira naquele ponto. Pensei que se ela estivesse acabada, poderia sempre voltar a ser um lutador de wrestling profissional.”

E aí, você quer ver Thor em Guardiões da Galáxia vol. 3? Conte pra gente nos comentários sobre sua expectativa para a formação dos “Asgardianos da Galáxia”!