, Guardiões da Galáxia vol. 3 | Dave Bautista também quer Thor no filme


As expectativas para vermos novamente Thor reunido com os Guardiões da Galáxia não param de crescer. Mais uma vez, um componente do elenco aventa a possibilidade de Chris Hemsworth participar do terceiro filme da franquia.

Dessa vez, Dave Bautista que interpreta Drax comentou sobre sua vontade de ter o Deus do Trovão na continuação da saga. Além dos comentários sobre a composição do elenco, o ator reafirmou sua defesa à James Gunn. O diretor dos dois primeiros filmes foi retirado do projeto pela Disney e logo depois recontratado.

Confira a seguir os principais trechos da entrevista ao portal do The Hollywood Reporter:

“(…) Não havia confronto de egos ou essa atitude. Se aconteceu, eu não vi. Acho Chris Hemsworth um cara incrível, um australiano divertido e amável. Ele é o que você espera que seja. Muito divertido, agradável e otimista. Ele é muito sociável, então acho que seria uma combinação perfeita, para ser honesto com você.”

Sobre a defesa do trabalho de James Gunn, o ator Dave Bautista disse o seguinte:

“Nunca fui desrespeitoso. Nunca xinguei a Disney. Foi uma decisão ruim, e só reclamei com eles. Só isso, não foi malicioso ou desrespeitoso. Apenas protestei sobre uma decisão ruim e tentei fazê-los enxergar o panorama geral. Foi uma escolha muito precipitada. Só queria que meu amigo fosse recontratado e nunca pensei nada além disso. Não estava tão preocupado com minha carreira naquele ponto. Pensei que se ela estivesse acabada, poderia sempre voltar a ser um lutador de wrestling profissional.”

E aí, você quer ver Thor em Guardiões da Galáxia vol. 3? Conte pra gente nos comentários sobre sua expectativa para a formação dos “Asgardianos da Galáxia”!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/asgardianos-da-galáxia-1024x540.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/asgardianos-da-galáxia-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
As expectativas para vermos novamente Thor reunido com os Guardiões da Galáxia não param de crescer. Mais uma vez, um componente do elenco aventa a possibilidade de Chris Hemsworth participar do terceiro filme da franquia. Dessa vez, Dave Bautista que interpreta Drax comentou sobre sua vontade de ter o Deus...